MAIS LIDAS
VER TODOS

CANCELADA

Apucarana Sports adia data para avaliação que aconteceria neste sábado

A avaliação técnica que aconteceria neste sábado (27), no Estádio Olímpio Barreto, com atletas que querem integrar no elenco do Apucarana Sports para esta temporada de 2021, foi adiada.Na manhã desta sexta o clube realizou uma avaliação de aptidão com mai

Da Redação

·
Apucarana Sports adia data para avaliação que aconteceria neste sábado
Icone Camera Foto por Apucarana Sports
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.02.2021, 20:19:35 Editado em 26.02.2021, 21:29:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A avaliação técnica que aconteceria neste sábado (27), no Estádio Olímpio Barreto, com atletas que querem integrar no elenco do Apucarana Sports para esta temporada de 2021, foi adiada.

continua após publicidade

Na manhã desta sexta o clube realizou uma avaliação de aptidão com mais de 47 atletas para atuarem no Apucarana Sports no campeonato Estadual das categorias de base, sendo sub-17 e Sub-19. Além de atletas de Apucarana, também foram avaliados meninos de Novo Itacolomi, Marilândia do Sul, Campo Mourão, Jandaia do Sul e Arapongas.

A avaliação contou com a coordenação do Diretor Técnico, Airton Junior, do Treinador das Categorias de Base, Antônio Donizete, do Preparador Físico, Gilberto Clemente, e do Preparador de Goleiros, Matheus Appa Broze.

continua após publicidade

Na manhã de sábado (27), ocorreria nova avaliação com os atletas, porém, devido ao Decreto do Governo do Estado do Paraná, as atividades foram canceladas. A reavaliação será remarcada após o encerramento das medidas restritivas divulgadas nesta sexta-feira (26). Todos os atletas terão uma nova oportunidade para demonstrar suas habilidades e ingressar no elenco do Apucarana Sports.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana Sports adia data para avaliação que aconteceria neste sábado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!