MAIS LIDAS
VER TODOS

esportes

Apucarana sedia com sucesso mais uma edição dos Jojup's

A “capital” do esporte no Paraná, concluiu na sexta-feira (26) mais uma fase final dos Jogos da Juventude, em cinco modalidades

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.11.2021, 15:12:08 Editado em 27.11.2021, 15:12:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Foram cinco modalidades em disputa, realizadas em seis praças esportivas, envolvendo cerca de 900 pessoas, entre atletas, árbitros e dirigentes de delegações. O prefeito Junior da Femac mantém a tradição de apoio ao esporte amador e também de trazer as principais competições estaduais para Apucarana. Essa rotina foi resgatada a partir de 2013 com o ex-prefeito Beto Preto e segue firme com Junior da Femac nos últimos três anos.

continua após publicidade

Conforme argumenta o prefeito, a realização destas competições gera emprego e renda, com a presença de centenas de pessoas na cidade, utilizando a rede hoteleira, restaurantes, lanchonetes e o comércio em geral. “Já mantivemos diálogo com os dirigentes da Paraná Esporte, visando trazer novamente para Apucarana, as finais dos Jogos da Juventude e Jogos Abertos do Paraná, nos próximos anos”, anunciou Junior da Femac, assinalando que com a superação da pandemia as competições poderão ser realizadas na sua plenitude.

Com a equipe da Esporte Paraná e sua expertise na promoção de grandes eventos, o diretor geral dos JOJUPS, Emerson Venturini (Milico), disse que Apucarana, mais uma vez, sediou com sucesso os Jojups, mantendo uma bela estrutura de praças esportivas e muita organização. A “cidade alta”sediou as provas de ciclismo, xadrez, tênis de mesa, tênis de campo e badminton.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana sedia com sucesso mais uma edição dos Jojup's"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!