MAIS LIDAS
VER TODOS

Eventos

Apucarana lança Festival de Comidas de Boteco e Bebidas

Iniciativa será realizada no Espaço das Feiras. Inscrições já estão abertas

Da Redação

·
Apucarana lança Festival de Comidas de Boteco e Bebidas
Icone Camera Foto por Divulgação/Prefeitura de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.11.2021, 12:06:26 Editado em 30.11.2021, 12:06:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A prefeitura de Apucarana divulgou em nota nesta terça (30), através da Secretaria Municipal da Promoção Artística, Cultural e Turística (Promatur), que estará abrindo as inscrições para o Festival Gastronômico de Comidas de Boteco, Chopp, Cerveja, Vinhos e Bebidas Artesanais de Apucarana e Região, que será realizado no Espaço das Feiras.

continua após publicidade

Os detalhes da iniciativa foram apresentados ontem no Cine Teatro Fênix em reunião com proprietários de estabelecimentos dos setores envolvidos.

Disponíveis nas categorias comida de boteco, bebidas artesanais, chopp, cerveja e vinho, as inscrições para as empresas de Apucarana ficam abertas até o dia 15 de dezembro (ver detalhes no quadro abaixo). Se o número de interessados não atingir o mínimo necessário, a participação será aberta para outras cidades

continua após publicidade

O festival somente será realizado quando as inscrições atingirem no mínimo 70% da capacidade instalada no Espaço das Feiras. “O festival poderá acontecer uma ou mais vezes durante o ano, aos domingos, feriados e mesmo em outras datas”, observa a secretária da Promatur, Maria Agar.

Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail: turismo@apucarana.pr.gov.br, presencialmente no Cine Teatro Fênix e no Whats App 43 99669 6465.

O prefeito Junior da Femac é um entusiasta desta iniciativa de fomentar a gastronomia apucaranense e também divulgar as marcas locais de chopp e cervejas artesanais, além dos vinhos da “Serra de Apucarana”. Conforme frisa ele, Apucarana é polo universitário e também o maior polo de confecções do Estado. “Temos estrutura e uma excelente gastronomia para mostrar e, ao mesmo tempo, atrair mais visitantes”, avalia Junior da Femac.

continua após publicidade

Para se inscrever, a empresa deverá apresentar os seguintes documentos, digitalizados em arquivo único para o e-mail turismo@apucarana.pr.gov.br ou presencialmente no Cine Teatro Fênix:

a) cartão do CNPJ;

b) alvará de funcionamento vigente;

continua após publicidade

c) certidão negativa de débitos municipal;

d) certidão negativa de débitos estadual;

continua após publicidade

e) certidão negativa de débitos federal;

f) cadastro de turismo- cadastur

g) juntamente com a ficha de inscrição ** esta pode ser feita online https://forms.gle/avzxXH4zg43isoENA

A prefeitura colocará a disposição dos participantes:– estande 2,5×2,75m com uma pia, torneira com água eem aço inox (total de 36 estandes com pia e balcão e40 estandes sem pia e balcão)– uma tomada 110v e uma 220v– música ao vivo– modelos de materiais de divulgação do festival;-segurança-ambulância com atendimento

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana lança Festival de Comidas de Boteco e Bebidas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!