MAIS LIDAS
VER TODOS

segundona

Apucarana joga última rodada com chances de rebaixamento

Time entra em campo precisando da vitória. Jogo é fora de casa, contra o vice-líder da competição

Da Redação

·
Apucarana joga última rodada com chances de rebaixamento
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.05.2022, 15:25:00 Editado em 13.05.2022, 19:56:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Apucarana Sports joga neste próximo domingo (15) para escapar da zona de rebaixamento, em partida válida pela última rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de Futebol. O jogo decisivo será contra o Andraus Brasil, às 15h40, no Estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo.

continua após publicidade

O Apucarana vive um dos momentos mais complicados em sua história. O clube subiu em 2018 para a Segundona e desde 2019 conseguiu se classificar para a semifinal do campeonato, “batendo na trave” em todas as tentativas. Dessa vez, entra em campo com chances de ser rebaixado.

A equipe tem nove pontos ganhos e está na oitava colocação da competição. Uma vitória do Verê, atual nono colocado com sete pontos, sobre o Iguaçu obriga o Apucarana a vencer o Andraus Brasil, que é o vice-líder com 14 pontos ganhos e briga por uma vaga para as semifinais do torneio. Um empate do Apucarana e uma vitória do Verê rebaixa os apucaranenses, por conta do número de vitórias.

continua após publicidade

O treinador Toninho Santos não poderá contar com o volante Barra, que tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O provável time titular do Apucarana tem: Flaysmar, Gabriel, Dipão, Fandinho, Yan; Dejair (Juliano), Ataliba, Jailton, Kenu, Bruno Andrade e Bruno Paulista.

Todos os jogos da 9ª rodada acontecem no mesmo horário, às 15h30. Dois times serão rebaixados e quatro avançam para a semifinal do campeonato. Os finalistas sobem para a divisão de elite do Paranaense. Os únicos times que já estão resolvidos na primeira fase são o Aruko Sports, que já garantiu a classificação e briga apenas para se mantar na liderança, e o Prudentópolis, equipe já rebaixada.

Os demais confrontos da rodada são: Toledo x Aruko Sports; Foz do Iguaçu x Prudentópolis; PSTC x Laranja Mecânica; e Verê x Iguaçu.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana joga última rodada com chances de rebaixamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!