MAIS LIDAS
VER TODOS

Previsão

Apucarana amanhece com sol entre nuvens nesta quinta-feira

Apucarana amanheceu com sol entre nuvens nesta quinta-feira (14). A Cidade Alta registrou 20º C nesta manhã e a máxima deve chegar aos 28º C. De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), há possibilidade de ocorrência de chuva no município e

Da Redação

·
Apucarana amanhece com sol entre nuvens nesta quinta-feira
Icone Camera Foto por Sérgio/TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.01.2021, 08:12:25 Editado em 14.01.2021, 08:12:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apucarana amanheceu com sol entre nuvens nesta quinta-feira (14). A Cidade Alta registrou 20º C nesta manhã e a máxima deve chegar aos 28º C. De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), há possibilidade de ocorrência de chuva no município e região. A precipitação acumulada é de 1.4 mm.

continua após publicidade

Nesta quinta-feira a frente fria se afasta para alto mar. Em superfície os ventos sopram de leste/sudeste no Paraná, situação que favorece o transporte de ar úmido e menos aquecido do Oceano para o continente. No leste (RMC e litoral) o céu fica com bastante nebulosidade e com chuvas ocasionais durante o dia (no litoral o acumulado de precipitação é mais expressivo). Temperaturas ficam mais amenas. No interior do Estado o tempo segue abafado e com chuvas isoladas e rápidas à tarde, especialmente entre o sudoeste, oeste e o noroeste paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana amanhece com sol entre nuvens nesta quinta-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!