MAIS LIDAS
VER TODOS

Jogo preparatório

Amistoso entre Apucarana Futsal e Corinthians deve ter casa cheia

Partida preparatória para a temporada de 2024 aconteceu às 11h do próximo domingo (18); todos pagam meia entrada

Da Redação

·
Portões do ginásio abrem as 9h para o público
Icone Camera Foto por TNOnline
Portões do ginásio abrem as 9h para o público
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.02.2024, 19:48:55 Editado em 12.02.2024, 20:02:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O amistoso entre o Apucarana Futsal e o Corinthians, que será realizado às 11h do próximo domingo (18) deve ter casa cheia, segundo Danylo Acioli, presidente do Apucarana Futsal. O jogo será realizado no Ginásio Lagoão, e serve de preparação para a temporada de 2024.

continua após publicidade

LEIA MAIS - Parques de Apucarana são opção para quem pretende fugir da "folia"

Conforme Danylo, apesar de nessa partida o público ser limitado à 3 mil pessoas, por conta de um pedido do Corpo de Bombeiros motivado pela preocupação com a segurança, a expectativa é que todos os ingressos sejam vendidos e que um grande público compareça no ginásio.

continua após publicidade

“É um momento muito bonito para cidade, para Lagoão. A expectativa é que o Lagoão seja lotado, apesar de os ingressos serem limitados. Então, é importante que quem queira ir já garanta o ingresso nos pontos de venda”, disse ele.

Os ingressos estão no segundo lote e possuem o valor de R$ 40,00 a meia entrada. A compra pode ser feita nos pontos de venda espalhados pela cidade, ou pelo site www.ingressonacional.com.br. Conforme o Apucarana Futsal, restam poucas unidades e logo o terceiro lote será aberto.

Por conta da presença das torcidas organizadas de ambas as equipes, não poderão entrar no ginásio, que for com camisas de clubes que não sejam do Apucarana, do Corinthians ou da Seleção Brasileira.

continua após publicidade

Além disso, Danylo ressalta que existirá também a possibilidade de o público ter contato e interação com os atletas, como por exemplo a possibilidade de as crianças que os pais quiserem que entrem com os jogadores na quadra

“Os pais que levarem criança, é muito possível que eles possam entrar dentro de quadra junto com os jogadores do Corinthians e do Apucarana. Quem quiser tirar foto depois com o Corinthians, enfim, vai poder tirar foto”, afirmou.

Além do jogo, também é esperado que haja um evento gastronômico no campo do Ginásio Lagoão, onde as pessoas possam se alimentar.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Amistoso entre Apucarana Futsal e Corinthians deve ter casa cheia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!