Apucarana

Amigos lamentam morte de mulher moradora de Apucarana

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Amigos lamentam morte de mulher moradora de Apucarana

Na manhã desta segunda-feira (19), muitas pessoas lamentam a morte de Cristiane Tiemi Fukuda Saito de 42 anos. Conforme a Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana, Aserfa, o falecimento aconteceu no domingo (18), não haverá velório e o sepultamento acontece nesta tarde, às 16h no Cemitério Cristo Rei. 

continua após publicidade

A causa oficial da morte não foi revelada, mas amigos próximos informaram que Cristiane Tiemi seria mais uma vítima da Covid. Ela deixa uma filha recém-nascida, esposo e muitos amigos, em Apucarana e também no Japão. Nas redes sociais a comoção é bastante grande: 

"Hoje me encontro sem palavras, sem acreditar ainda que você se foi, lutou até o último minuto, mas esse vírus tirou sua vida terrena mas te deu uma vida eterna junto com o Pai, onde nós nos encontraremos um dia minha irmã, vai deixar saudades, te amo, cuidaremos da sua princesa que você nos presenteou, saudades eterna", publicou um familiar. 

continua após publicidade

" Ainda me lembro do dia que me deu a notícia da gravidez estava tão feliz radiante e hoje me deparo com essa notícia,  Tiemi Fukuda. Deus te receba em um bom lugar fica aqui a admiração e a saudade meus sentimentos a todos da família que Deus possa dar forças a seu esposo pra cuidar do seu pedacinho que aqui fica só queria que fosse tudo mentira isso"

"Minha amiga irmã. Você foi morar junto de Deus e deixou muita saudades aqui na Terra. Você agora está descansando junto do nosso Mestre Jesus. Você está com um corpo glorificado e com vestes brancas assim como prometeu o Nosso Salvador. Deus esteja confortando a todos os familiares. Muito obrigado de coração pelas nossas conversas e boas gargalhadas que compartilhamos aqui no Japão. A minha amiga Tiemi Fukuda partiu e deixou aqui na Terra a pequena Aya sua filhinha tão esperada. Deus abençoe e transforme numa verdadeira guerreira essa pequena e recém chegada vida assim como foi sua mãe. Descanse em paz minha amiga irmã e guerreira"

"E minha japa, Tiemi Fukuda, VC se foi e agora sua loira aqui está com o coração em pedacinhos não dá p entender os planos d Deus né só nos resta agradecer a ele por ter me permitido te conhecer com esse coração enorme.. sua princesinha será muito amada e mimada por mim amiga até breve"

"Luto! Que Deus a receba cm os braços abertos minha amiga , você fará muita falta . Deus a usou em um dos momentos mais difíceis na minha vida pra abençoar minha família e cada palavra foi cumprida , o céu encontra-se em festa pois um anjo seu foi morar lá cm ele , nossa tristeza é imensa mas não sabemos a vontade de Deus então vamos amar mais cuidar mais uns dia outros pois quando chegar a hora não temos mais como voltar a traz. Tiemi Fukuda cuida de nós lá de cima".