MAIS LIDAS
VER TODOS

COMOÇÃO

Amigos lamentam morte de mulher moradora de Apucarana

Na manhã desta segunda-feira (19), muitas pessoas lamentam a morte de Cristiane Tiemi Fukuda Saito de 42 anos. Conforme a Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana, Aserfa, o falecimento aconteceu no domingo (18), não haverá velório e o sepultamento a

Da Redação

·
Amigos lamentam morte de mulher moradora de Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.04.2021, 08:40:23 Editado em 19.04.2021, 08:53:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã desta segunda-feira (19), muitas pessoas lamentam a morte de Cristiane Tiemi Fukuda Saito de 42 anos. Conforme a Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana, Aserfa, o falecimento aconteceu no domingo (18), não haverá velório e o sepultamento acontece nesta tarde, às 16h no Cemitério Cristo Rei.

continua após publicidade

A causa oficial da morte não foi revelada, mas amigos próximos informaram que Cristiane Tiemi seria mais uma vítima da Covid. Ela deixa uma filha recém-nascida, esposo e muitos amigos, em Apucarana e também no Japão. Nas redes sociais a comoção é bastante grande:

"Hoje me encontro sem palavras, sem acreditar ainda que você se foi, lutou até o último minuto, mas esse vírus tirou sua vida terrena mas te deu uma vida eterna junto com o Pai, onde nós nos encontraremos um dia minha irmã, vai deixar saudades, te amo, cuidaremos da sua princesa que você nos presenteou, saudades eterna", publicou um familiar.

continua após publicidade

" Ainda me lembro do dia que me deu a notícia da gravidez estava tão feliz radiante e hoje me deparo com essa notícia, Tiemi Fukuda. Deus te receba em um bom lugar fica aqui a admiração e a saudade meus sentimentos a todos da família que Deus possa dar forças a seu esposo pra cuidar do seu pedacinho que aqui fica só queria que fosse tudo mentira isso"

"Minha amiga irmã. Você foi morar junto de Deus e deixou muita saudades aqui na Terra. Você agora está descansando junto do nosso Mestre Jesus. Você está com um corpo glorificado e com vestes brancas assim como prometeu o Nosso Salvador. Deus esteja confortando a todos os familiares. Muito obrigado de coração pelas nossas conversas e boas gargalhadas que compartilhamos aqui no Japão. A minha amiga Tiemi Fukuda partiu e deixou aqui na Terra a pequena Aya sua filhinha tão esperada. Deus abençoe e transforme numa verdadeira guerreira essa pequena e recém chegada vida assim como foi sua mãe. Descanse em paz minha amiga irmã e guerreira"

"E minha japa, Tiemi Fukuda, VC se foi e agora sua loira aqui está com o coração em pedacinhos não dá p entender os planos d Deus né só nos resta agradecer a ele por ter me permitido te conhecer com esse coração enorme.. sua princesinha será muito amada e mimada por mim amiga até breve"

"Luto! Que Deus a receba cm os braços abertos minha amiga , você fará muita falta . Deus a usou em um dos momentos mais difíceis na minha vida pra abençoar minha família e cada palavra foi cumprida , o céu encontra-se em festa pois um anjo seu foi morar lá cm ele , nossa tristeza é imensa mas não sabemos a vontade de Deus então vamos amar mais cuidar mais uns dia outros pois quando chegar a hora não temos mais como voltar a traz. Tiemi Fukuda cuida de nós lá de cima".

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Amigos lamentam morte de mulher moradora de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!