MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Advogado de servidor diz que processará falsa enfermeira

Na segunda-feira (24), o servidor vai prestar depoimento na delegacia de Apucarana

Da Redação

·
Advogado de servidor diz que processará falsa enfermeira
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.05.2021, 21:00:40 Editado em 21.05.2021, 21:08:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Advogado Sérgio Luiz Barroso, informou na noite desta sexta-feira (21), que o cliente dele, o servidor público de Apucarana, Luciano Pereira, rechaça, veementemente, as acusações feitas pela falsa enfermeira.

continua após publicidade

O servidor que já foi afastado do cargo de coordenador da Epidemiologia, era o principal responsável pela vacinação no drive-thru e no interior do Ginásio de Esportes Lagoão. Ele foi ouvido nesta sexta pela Comissão de Sindicância da Autarquia Municipal de Saúde.

"O senhor Luciano é um servidor público de carreira, há 32 anos, sem nenhuma mácula na sua vida profissional e pessoal. Ele rechaça, veementemente, as falsas acusações feitas por uma criminosa confessa. Ele provará sua inocência no curso das investigações e, ao final, irá processar essa senhora por denunciação criminosa e por danos morais", explica Sérgio Luiz Barroso.

continua após publicidade

O presidente da comissão, Amós Leandro Antunes, informou que o processo de investigação foi deflagrado, com o depoimento do servidor público Luciano Pereira. O depoimento do enfermeiro Luciano Pereira, teve cinco horas e meia de duração, sendo acompanhado pelo seu advogado. “Estamos nos empenhando ao máximo para que tudo seja esclarecido, respeitando o direito de defesa dos servidores que atuam na vacinação e que estão sendo intimados a depor”, comentou Amós Antunes, adiantando que na segunda-feira, dia 24, mais três servidores irão prestar depoimento à comissão sindicante.

Conforme prevê o estatuto do servidor público, a sindicância transcorre em sigilo absoluto e seu resultado somente será divulgado ao final dos trabalhos. “Em cumprimento ao estatuto não podemos divulgar o teor dos depoimentos”, frisou o presidente da comissão.

Na segunda-feira, o advogado Sérgio Luiz Barroso deve acompanhar o depoimento de seu cliente, o enfermeiro Luciano Pereira, no inquérito policial aberto na 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Advogado de servidor diz que processará falsa enfermeira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!