MAIS LIDAS
VER TODOS

DIA DA ENFERMAGEM

ACIA entrega flores no Materno Infantil para enfermeiros

A homenagem aconteceu para prestigiar o Dia da Enfermagem, comemorado nesta quinta-feira (12)

Da Redação

·
ACIA entrega flores no Materno Infantil para enfermeiros
Icone Camera Foto por ACIA
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.05.2022, 16:42:52 Editado em 12.05.2022, 16:42:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quinta-feira (12), comemora-se o Dia da Enfermagem e, para prestigiar este profissional tão importante, que teve seu valor fortemente evidenciado durante a pandemia de Covid-19, a ACIA de Apucarana realizou uma entrega de flores, como forma de homenageá-los.

continua após publicidade

“Sem medir esforços, estavam na linha de frente, muitas vezes deixando os seus, arriscando suas vidas para cuidar de outras. Por tudo isso, nós da ACIA resolvemos trazer hoje algumas flores homenagear estes profissionais”, explica o presidente da entidade Wanderlei Faganello.

A entrega aconteceu no Hospital Materno Infantil e contemplou a equipe que estava de plantão no momento. “Por motivos de segurança, fizemos uma entrega simbólica para a direção do Hospital e algumas enfermeiras e enfermeiro, e que irão repassar para as demais enfermeiras e enfermeiros”, disse Faganello.

continua após publicidade

A Gerente de Enfermagem, Erica Sanches, agradeceu a iniciativa da ACIA. “Reconhecer o papel dos profissionais de enfermagem nos honra muito, pois trabalhamos com amor e zelo. Não medidos esforços para que todos os pacientes sejam atendidos com as melhores condições humanas possíveis para tentar aliviar aquele momento tão difícil”, fala Sanches.

“É uma singela homenagem da ACIA para estes profissionais tão importantes nos momentos mais difíceis. A todos o nosso reconhecimento”, completa Faganello.


Fonte: Informações ACIA.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "ACIA entrega flores no Materno Infantil para enfermeiros"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!