MAIS LIDAS
VER TODOS

Competição

Abertas as inscrições da fase municipal do 'Bom de Bola' em Apucarana

As inscrições da fase municipal do Bom de Bola poderão ser feitas através do e-mail; confira

Da Redação

·
As inscrições começaram nesta quarta-feira (7)
Icone Camera Foto por Divulgação/Prefeitura de Apucarana
As inscrições começaram nesta quarta-feira (7)
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.06.2023, 17:51:10 Editado em 07.06.2023, 17:51:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Foram abertas nessa quarta-feira (07/06), em Apucarana, as inscrições da fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS), Bom de Bola, competição que é promovida pela Secretaria de Esportes da Prefeitura em parceria com o Núcleo Regional de Educação (NRE). No ano passado, a disputa aconteceu com a participação de 21 times de nove estabelecimentos de ensino do município.

continua após publicidade

O professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes, disse que a competição será disputada nas categorias A (nascidos em 01/01/2006 a 31/12/2008) e B (nascidos em 01/01/2009 a 31/12/2011), masculino e feminino. “As inscrições ficarão abertas até o dia 26 de junho, com o congresso técnico sendo realizado no dia 29 do mesmo mês, às 14 horas, no Centro da Juventude. A fase municipal do Bom de Bola é mais uma competição que tem o apoio do prefeito Junior da Femac”, destaca o professor Tom Barros.

- LEIA MAIS: Colégio de Apucarana é 1º do Paraná a ensinar ginástica rítmica; veja

continua após publicidade

De acordo com ele, os campeões de Apucarana em cada categoria garantem vagas para a fase regional que ocorrerá de 7 a 10 de setembro em Marilândia do Sul.

Na competição de 2022, o Colégio São José foi campeão das categorias feminina e masculina A e o Colégio Mater Dei conquistou os títulos das categorias feminina e masculina B. Os jogos aconteceram no campo da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e no estádio do Serviço Social da Indústria (Sesi).

As inscrições da fase municipal do Bom de Bola poderão ser feitas no e-mail: esporteapucarana@gmail.com. Mais informações na Secretaria Municipal de Esportes, na rua Piratininga, 464, no Jardim Diamantina, ou pelo telefone 3422-5184, em horário comercial.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Abertas as inscrições da fase municipal do 'Bom de Bola' em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!