Apucarana

PM de Apucarana recupera veículo roubado de empresa; ex-funcionário é suspeito 

.

Um ex-funcionário de uma construtora de Apucarana é suspeito de roubar um veículo da empresa. O crime aconteceu na manhã da segunda-feira (12) na Rua Aquiles Barbosa de Souza, no Residencial Mega Park.

O proprietário da construtora contou que os funcionários estavam tomando café quando um carro parou no local. Dentro estava um ex-funcionário, que desceu armado com uma pistola. 

Segundo a vítima, no carro ainda estavam mais três homens. Os suspeitos renderam um dos funcionários e roubaram um veículo da empresa, um Fiat Ducato / Van, na cor branca, placas ION-5931, que era usada para o transporte dos trabalhadores. 

A PM realizou buscas, mas os ladrões não foram encontrados. Porém, por volta das 22h19, a equipe recebeu informações de um investigador da Polícia Civil, relatando que o suspeito de praticar o crime, era um morador de Marilândia do Sul. 

Equipes da PM foram até a cidade, e em uma casa na Rua Elias Reis Lopes, um suspeito de 28 anos foi abordado. 

Segundo a PM, o homem contou que o amigo dele de 36 anos teria pedido ajuda para receber o acerto da empresa onde trabalhava. Mas que ele  estava de posse de um simulacro de revólver.

O rapaz ainda contou que ficou no carro, que o amigo entrou na empresa,  saiu conduzindo o veículo e pediu para que o ele o seguisse. O suspeito mostrou onde estava a Ducato, que foi recuperada. 

Na residência estava também um outro homem de 39 anos que informou ser irmão do suspeito. Ele contou que a cunhada ligou avisando que seria deixado um veículo para ser guardado na casa. 

A esposa ainda disse que o marido tinha saído cedo e que não havia retornado para a casa. 

Ainda de acordo com a PM, um dos envolvidos teria confessado que sabia que o amigo iria praticar o crime, e que se deixou levar. Todos foram levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

O caso segue sendo investigado. 







O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.