Apucarana

Equipe Pé Vermelho disputa a Prova Rústica Tiradentes neste domingo

.

A equipe Pé Vermelho, de Apucarana, vai com mais de 150 atletas na
A equipe Pé Vermelho, de Apucarana, vai com mais de 150 atletas na "Cidade Canção" - Foto: TNonline

Depois de participar com sucesso e receber muitas premiações na 5ª edição da Unimed Night Run, a equipe Pé Vermelho, de Apucarana, garantiu presença na 45ª Prova Rústica Tiradentes, marcada para o próximo domingo, às 8 horas, em Maringá. A corrida na “Cidade Canção” terá percursos de 5 e 10 Km.

“Vamos competir em Maringá com a participação de mais de 150 atletas”, destacou João Dias, atleta e divulgador da equipe apucaranense.

Porém, neste sábado, a partir das 18 horas, a “Pé Vermelho” disputará a 3ª Corrida do Autismo em Arapongas.

Segundo ele, no dia 1º de maio parte da equipe vai competir em Tarumã e a outra participará do Off Rod Favaretto. “No dia 5 de maio competiremos numa prova em Londrina e no dia 23 de junho a equipe terá os seus representantes na Maratona e na Meia Maratona em Florianópolis”, frisou Dias.

Na 5ª Unimed Night Run, a “Pé Vermelho” teve a maior equipe da competição, recebeu 217 medalhas, seis troféus na classificação por categorias e um troféu de agremiação mais numerosa. 

 




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.