Apucarana

Marido de psicóloga que faleceu em acidente na BR-376 morre no hospital após 18 dias

.

Morre 3ª vítima de acidente na BR-376; homem residia em Apucarana e era marido de psicóloga que faleceu no local da colisão - Foto: Reprodução/whatsapp
Morre 3ª vítima de acidente na BR-376; homem residia em Apucarana e era marido de psicóloga que faleceu no local da colisão - Foto: Reprodução/whatsapp

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana confirmou o falecimento nesta quinta-feira (11) de Fábio Juliano Vieira dos Santos, de 41 anos. Ele ficou gravemente ferido em acidente de trânsito ocorrido em 23 de setembro (um domingo à tarde), na BR-376 (Rodovia do Café), próximo à Tapalan, no município de Marilândia do Sul. Fábio estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Providência. Ele residia na região do Lago Jaboti, em Apucarana.

O corpo de Fábio foi encaminhado ao IML de Londrina para exame de necropsia por conta da carência de médicos legistas para realização de exame de necropsia.

O homem residente em Apucarana é a terceira vítima fatal do mesmo acidente, no qual morreram ainda a esposa dele, a psicóloga Gisele Fernanda Miculis, 39 anos, e Ewandro Miculis, de 42 anos, irmão de Fernanda e cunhado de Fábio, respectivamente.

A psicóloga Gisele Fernanda Miculis, de 39 anos, era pessoa
muito querida em Faxinal - Foto: Reprodução/blog do Berimbau

O acidente
O acidente ocorreu no quilômetro 271 da rodovia, próximo ao distrito de São José. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as três vítimas fatais (Fábio,  Gisele e Ewandro Miculis)  estavam em um GM Celta, placas de Peabiru, que se envolveu em colisão com um GM Vectra, com placas HTB-1977, de São Paulo, dirigido por Marcos da Silva, de 24 anos. Os quatro ocupantes do GM Vectra sofreram ferimentos leves.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.