Apucarana

Confuso, ladrão volta a ser preso tentando furtar carro apenas 10 minutos após sair da cadeia; veja vídeo

.

Image Background

Um caso peculiar de reincidência imediata foi registrado pela Polícia Civil de Apucarana (norte do Paraná) na tarde de quarta-feira (10).

De acordo com o delegado adjunto da 17ª Subdivisão Policial (SDP), Marcos Felipe da Rocha Rodrigues, um rapaz de 23 anos foi preso apenas 10 minutos depois de sair do minipresídio por conta de alvará expedido pelo Poder Judiciário. Ele estava confuso e chegou a pedir carona para polícia para ser levado até sua casa de viatura (veja vídeo acima)

"É um caso inusitado, pois Pablo Rodrigo Bastos dos Santos havia deixado a prisão junto com outros dois rapazes também por conta de alvará e em seguida já recebemos denúncia de que três jovens estavam tentando furtar um carro na Rua Agide Migliati, próximo ao Horto Florestal. Uma equipe da Polícia Civil foi até o local e flagrou Pablo dentro de um veículo tentando fazer ligação direta e ele foi preso", relatou o delegado.

Os outros dois rapazes conseguiram fugir. O rapaz preso foi levado à 17ª SDP e autuado em flagrante por furto qualificado. "Agora vamos relatar essa situação ao Poder Judiciário", completou o delegado Marcos.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.