Apucarana

Alan Pereira da Silva é convocado para comandar Seleção Brasileira de Karatê

.

O apucaranense Alan Pereira da Silva vai comandar a Seleção Brasileira de Karatê no mês que vem em João Pessoa-PB - Foto: Divulgação
O apucaranense Alan Pereira da Silva vai comandar a Seleção Brasileira de Karatê no mês que vem em João Pessoa-PB - Foto: Divulgação

A Confederação Esportiva e Educacional Brasileira de Karatê convocou nesta quarta-feira o professor apucaranense Alan Pereira da Silva para participar como técnico no Campeonato Pan-Americano, que será realizado de 19 a 22 de julho no Ginásio de Esportes Ronaldão, em João Pessoa-PB.

O professor, que é faixa preta e que iniciou a sua trajetória no esporte no início da década de 90, será membro da comissão técnica da Seleção Brasileira por equipe e das categorias de base.

Alan, que comanda a Associação Karatê Vida, foi campeão como técnico por sete vezes do Campeonato Estadual e tem um título da Copa do Brasil com treinador da Seleção Paranaense. Também ganhou medalhas de ouro e bronze nos Jogos da Juventude do Paraná (Jojup´s) e faturou medalhas de prata e bronze na fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s).


 




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.