Apucarana

Lembranças de Apucarana inspiram internautas e geram memes na web

.

Foto TnOnline
Foto TnOnline

Na última semana, as redes sociais foram inundadas de memes sobre os velhos hábitos dos apucaranenses.  Com bom humor e uma dose de nostalgia, os internautas usaram o gancho "diz que é de Apucarana, mas nunca" para recordar um pouco do passado. 

Em uma das publicações, um internauta escreveu: "Diz que é de Apucarana, mas nunca foi nos bailes da Acea (Associação Cultural Esportiva Apucarana) com a Apollus Band e Banda Santa Esmeralda". 

Além dos eventos em clubes tradicionais, os internautas também lembraram os tempos áureos, quando grande parte da população visitava os parques municipais, além de brincar com o fato do município ofertar muitas vagas de emprego na área de costura. Atualmente, a produção de bonés é o setor que mais emprega na cidade, que é reconhecida como Capital do Boné. 

A página de humor Apucarana da Zueira também entrou na brincadeira e publicou um meme sobre o transporte coletivo do município e sobre um detalhe no relógio da Catedral Nossa Senhora de Lourdes. 



Região
Alguns moradores dos municípios vizinhos também gostaram da ideia e publicaram mensagens semelhantes, relembrando fatos que ocorreram no passado. 




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.