Apucarana

Acidente no Jaboti deixa motociclista ferido

.

Duas pessoas ficaram feridas em acidentes de trânsito ocorridos nesta quarta-feira (6) no perímetro urbano de Apucarana. O primeiro acidente aconteceu às 16h26, na Nações Unidas. Um homem de 39 ano ficou ferido depois de ofrer queda de motocicleta. Às 18h31, um garoto de 13 anos ficou ferido ao cair com sua bicicleta na Rua Conelheiro Zacaria de Goes de Vosconcelos.  Ambos os feridos foram socorridos por Bombeiros e levado para receber atendimento médico. Os nomes das vítimas não foram divulgados. Foto: Divulgação/Bombeiros
Duas pessoas ficaram feridas em acidentes de trânsito ocorridos nesta quarta-feira (6) no perímetro urbano de Apucarana. O primeiro acidente aconteceu às 16h26, na Nações Unidas. Um homem de 39 ano ficou ferido depois de ofrer queda de motocicleta. Às 18h31, um garoto de 13 anos ficou ferido ao cair com sua bicicleta na Rua Conelheiro Zacaria de Goes de Vosconcelos. Ambos os feridos foram socorridos por Bombeiros e levado para receber atendimento médico. Os nomes das vítimas não foram divulgados. Foto: Divulgação/Bombeiros

Um acidente de trânsito ocorrido às 17h39 de domingo (11), na Avenida Jaboti, no parque que leva o mesmo nome, na zona sul de Apucarana, deixou uma pessoa ferida e provocou danos materiais.

De acordo com socorristas do Corpo de Bombeiros, I D C J, de 24 anos, trafegava de motocicleta pelo loal quando o veículo ficou desgovernado e se chocou contra um anteparo.

O condutor da moto sofreu ferimentos médios. Ele foi levado para o Hospital da Providência.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.