CARRO X MOTO

Acidente nesta manhã no centro de Apucarana deixa motociclista gravemente ferido

Um acidente de trânsito ocorrido no início desta manhã chuvosa e fria em Apucarana deixou uma pessoa gravemente ferida e provocou danos materiais, além da interrupção do fornecimento de energia elétrica nas redondezas do local da ocorrência de trânsito.

De acordo com o Pelotão de Trânsito do Décimo Batalhão da Polícia Militar (BPM), a colisão envolveu um veículo Eco Sport dirigido por uma moça e uma motocicleta pilotada por André Santos Martins, de 30 anos. O acidente aconteceu próximo à loja Salfer, no cruzamento da Rua Professor João Cândido Ferreira e com a Rua Ponta Grossa, na área central do perímetro urbano.

EcoSport bateu de frente com o poste. Foto: José Luis Mendes

De acordo com testemunhas do acidente, o Eco Sport trafegava pela Rua Professor João Cândido Ferreira e o motociclista, que seguia pela Rua Ponta Grossa, teria atravessado o semáforo no vermelho. Com o impacto, a moto foi arremessada a mais de 20 metros do local da batida e o Ecosport se chocou e arrancou um poste de iluminação pública, provocando queda de energia elétrica nas cercanias.

Fratura
A motorista do carro nada sofreu. Já o motocicleta teve ferimentos graves, conforme avaliação de socorristas. Ele foi encaminhado ao Hospital da Providência com suspeita de fratura na tíbia de uma das pernas e outras lesões no corpo. O tráfego de veículos nas cercanias ficou bloqueado para prestação de socorro à vítima retirada e dos veículos acidentados.


carregar comentários

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Topo