Apucarana

Dupla rouba malote e faz reféns no estacionamento de supermercado em Apucarana

.

Dois homens armados com revólver assaltaram um funcionário de uma farmácia, que estava no interior do estacionamento de um supermercado, entre a noite de terça-feira (10) e madrugada desta quarta (11), na Avenida Minas Gerais em Apucarana. Os bandidos renderam o homem que estava com o malote da empresa e fizeram ele e um taxista reféns.

A vítima relatou à Polícia Militar (PM) que foi abordada pelos bandidos enquanto entrava no táxi que estava a sua espera no estacionamento. Os bandidos renderam o funcionário e o taxista e um deles portava uma pistola. Eles entraram no carro obrigando que motorista seguisse sentido à Avenida Mato Grosso, onde roubaram dois malotes com valor total de R$ 3,1 mil e dois celulares.

Segundo a PM, assalto ocorreu no estacionamento do Muffato. (Foto - Reprodução/A dupla acabou esquecendo dois capacetes no táxi que foram entregues à polícia. As equipes ainda realizaram diligências na região, no entanto nenhum suspeito havia sido encontrado até a manhã desta quarta-feira (11).