Apucarana

Morador quebra maxiliar de ladrão durante furto à residência em Apucarana 

Da Redação ·

Um homem de 35 anos se deu mal após tentar furtar uma residência na madrugada de domingo (23) na Vila Nova em Apucarana. O bandido foi flagrado pelo morador que o agrediu e quebrou seu maxilar. 

continua após publicidade

O crime aconteceu na Rua José Maria Pinto, por volta da 01h. O criminoso invadiu a residência na tentativa de furtar um botijão de gás que fica na área externa da casa. A vítima avistou o bandido saindo, carregando o botijão e tentou imobilizá-lo. O ladrao ainda deu socos e chutes na vítima, que para se defender, usou um objeto e desferiu um golpe na face do homem. 

Populares ajudaram o morador e seguraram o bandido para que ele não fugisse. A Polícia Militar (PM) foi acionada e quando chegou ao local encaminhou o bandido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) já que o mesmo se queixava de muitas dores. 

continua após publicidade

No local, o criminoso passou por exames que identificaram que o osso do seu maxiliar havia sido quebrado. O médico responsável entrou em contato com o Hospital da Providência para encaminhar o homem, porém foi informado que o responsável pelo procedimento estaria no hospital somente na manhã seguinte. 

Diante da situação, o bandido foi liberado e encaminhado à 17ª Subdiviao Policial (SDP) de Apucarana.