MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Ciro desafia Bolsonaro a ir aos debates: 'Deixa de ser frouxo'

"Você é corrupto, incompetente e um tragédia como governante", disse Ciro sobre Bolsonaro

Da Redação

·
Ciro Gomes se manifestou pelas redes sociais
Icone Camera Foto por Reprodução
Ciro Gomes se manifestou pelas redes sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.08.2022, 11:47:05 Editado em 10.08.2022, 11:46:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O pré-candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT) desafiou o atual chefe do Executivo, Jair Bolsonaro, a ir aos debates deste ano e questionou se o mandatário estaria com "medo" de confrontá-lo ao vivo.

continua após publicidade

Bolsonaro participou do podcast "Flow" recentemente. Durante a entrevista, o político foi indagado se teria "medo de ser exposto como burro" ao debater com Ciro, então, Bolsonaro chamou o pedetista de "autoritário" e demonstrou incômodo pelo fato fato de o adversário chamá-lo constantemente de "ladrão".

"O Ciro é um cara que fica me chamando de ladrão, corrupto; vou debater com um cara desses? O cara é autoritário, tem matéria inteligente, mas não sabe usar. O que é debate? É xingar o outro, atacar? Entrar na vida pessoal da pessoa?", disse Bolsonaro.

continua após publicidade

Ciro rebateu o comentário feito pelo presidente através das redes sociais. O pré-candidato disse que Bolsonaro conseguiu o cargo de presidente em 2018 porque "denunciou a roubalheira" do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do Partido dos Trabalhadores, mas, como governante, ele é "corrupto e incompetente".

Ainda por meio da publicação, que foi feita no perfil oficial de Ciro no Twitter, o pedetista intima o candidato do Partido Liberal (PL) a participar dos debates.

"Bolsonaro, você se elegeu denunciando a roubalheira do Lula e do PT, mas você é corrupto, incompetente e uma tragédia como governante. E, hoje, você institucionalizou o maior escândalo de corrupção do Brasil com o orçamento secreto e a emenda de relator", iniciou.

continua após publicidade

"Você, Bolsonaro, denunciou a ladroeira desse povo e hoje está completamente vendido. Vá para o debate e deixa de ser frouxo. Deixa de bancar o valentão e de se esconder atrás de sua turma. Está com medo, dizendo que sou grosseiro? Eu só sou grosseiro com genocidas e corruptos como você", completou.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de 2022

    Deixe seu comentário sobre: "Ciro desafia Bolsonaro a ir aos debates: 'Deixa de ser frouxo'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!