MAIS LIDAS
VER TODOS

São Pedro do Ivaí

José Isalberti cumprimenta prefeita eleita em São Pedro do Ivaí

No final deste domingo (15), o prefeito de São Pedro do Ivaí, José Donizete Isalberti emitiu uma nota cumprimentando eleitores da cidade e a prefeita eleita Maria Regina Della Rosa Magri. Leia a nota na íntegra:Gostaria de cumprimentar todos os eleitores

Da Redação

·
José Isalberti cumprimenta prefeita eleita em São Pedro do Ivaí
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.11.2020, 20:43:29 Editado em 15.11.2020, 20:43:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No final deste domingo (15), o prefeito de São Pedro do Ivaí, José Donizete Isalberti emitiu uma nota cumprimentando eleitores da cidade e a prefeita eleita Maria Regina Della Rosa Magri.

continua após publicidade

Leia a nota na íntegra:

Gostaria de cumprimentar todos os eleitores e eleitoras de São Pedro do Ivaí pela civilidade e total consideração à Democracia Brasileira, que neste domingo (15/11 - data da nossa Proclamação da República), compareceram às urnas para escolher o próximo governante de nossa cidade e os novos vereadores.

continua após publicidade

Aproveito para cumprimentar a prefeita eleita, Maria Regina Della Rosa Magri e seu vice-prefeito Valdir Magri, desejando que, ao longo de caminhada na administração pública, seja de boas ações e projetos que atendam aos anseios da população.

Que governe com foco no desenvolvimento de nossa cidade. Também, cumprimento aqui todos os vereadores eleitos pelo povo são-pedrense e que busquem atuar de maneira correta e com compromisso para com a cidade e seus cidadãos.

Enfim, peço a Deus que cubram de bênçãos e muita coerência os nossos próximos governantes (prefeita e vice) e os vereadores para os próximos quatro anos.

continua após publicidade

São Pedro do Ivaí, 15 de novembro de 2020

José Donizete Isalberti

Prefeito Municipal de São Pedro do Ivaí

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de São João do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "José Isalberti cumprimenta prefeita eleita em São Pedro do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!