MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Eleitores transferidos tiveram problemas para votar

As seções eleitorais do Colégio Mater Dei de Apucarana tiveram eleitores transferidos para outros locais para evitar aglomeração de pessoas devido à pandemia. A alteração causou alguns transtornos com a procura por eleitores que não sabiam onde votar.O

Da Redação

·
Eleitores transferidos tiveram problemas para votar
Icone Camera Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.11.2020, 15:43:40 Editado em 15.11.2020, 15:45:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As seções eleitorais do Colégio Mater Dei de Apucarana tiveram eleitores transferidos para outros locais para evitar aglomeração de pessoas devido à pandemia. A alteração causou alguns transtornos com a procura por eleitores que não sabiam onde votar.

continua após publicidade

O eleitor Souza Brito, tentou votar no seu antigo local como fez nas últimas eleições, mas não conseguiu porquê a seção em que votava, mudou de lugar. “Eu fui no Colégio São José e lá disseram para vir até aqui – no Mater Dei, mas aqui também não é o meu lugar”, disse. Assim como ele, outros também passaram e foram sem votar.

A secretária de prédio Sueli Dias – pessoa responsável pela orientação geral nos locais de votação, no Colégio Mater Dei, ressalta que a situação deve ser vista pelo eleitor antes de ir ao local para votar. “Lamentamos quando a pessoa não consegue saber onde votar por algum motivo, mas aqui não é o local para essas informações”.

continua após publicidade

O Colégio Mater Dei tem mais de 4 mil eleitores cadastrados e a maioria não teve problemas para votar. “Pela manhã, a votação com o grupo prioritário também foi tranquila”, avalia a secretária.

Da redação

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Eleitores transferidos tiveram problemas para votar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!