MAIS LIDAS
VER TODOS

Vale do Ivaí

Cinco pessoas são presas em Apucarana e Cambira por boca de urna

Cinco pessoas foram presas neste domingo (15) durante as eleições em Apucarana e Cambira. De acordo com a juíza eleitoral Ornela Castanho, duas pessoas foram presas em Apucarana e três pessoas em Cambira. "Todas essas prisões foram devido à boca de urna,

Da Redação

·
Cinco pessoas são presas em Apucarana e Cambira por boca de urna
Icone Camera Foto por Arquivo TN
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.11.2020, 18:41:56 Editado em 15.11.2020, 19:15:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Cinco pessoas foram presas neste domingo (15) durante as eleições em Apucarana e Cambira. De acordo com a juíza eleitoral Ornela Castanho, duas pessoas foram presas em Apucarana e três pessoas em Cambira. "Todas essas prisões foram devido à boca de urna, a entrega de santinhos. As pessoas detidas não são candidatos a prefeito, nem a vereador", explica.

continua após publicidade

Conforme a juíza, duas das três prisões foram feitas por ela e pelo promotor de Justiça Eduardo Augusto Cabrini , na manhã deste domingo, em Cambira, e outra pela Polícia Militar. Já umas das ocorrências em Apucarana, aconteceu no Colégio Estadual Tadashi Enomoto e a outra em frente ao Colégio Eleitoral José de Alencar.

Para Ornela, as expectativas das eleições 2020 foram alcançadas e tudo correu da maneira esperada. "Em relação ao ano atípico devido à pandemia do coronavírus, as expectativas foram alcançadas, já que a maior parte das pessoas seguiram as exigências de usar máscara, manter o distanciamento social e outras medidas de segurança", acrescenta.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Cinco pessoas são presas em Apucarana e Cambira por boca de urna"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!