Tiago Amaral é confirmado pelo PSD na disputa em Londrina

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Deputado Tiago Amaral, do PSD
fonte: Divulgação
Deputado Tiago Amaral, do PSD

Confirmado pelo PSD, o deputado estadual Tiago Amaral será o candidato a prefeito de Londrina, com o apoio do governador Ratinho Júnior. Tiago está no seu terceiro mandato e foi reeleito com 112 mil votos. Ele é filho de Durval Amaral, conselheiro do Tribunal de Contas do Paraná.

continua após publicidade

Acabou a festa

Hoje é o último dia para os políticos mudarem de partidos e se filiarem a novas legendas. Nas últimas semanas foram muitas conversas, muitas mentiras e muitas negociações. A partir de amanhã, o político só vai poder ser candidato pelo partido que está filiado. As convenções dos partidos encerram em 5 de agosto, data em que são oficializadas pelas legendas as candidaturas oficiais para disputa da eleição.

continua após publicidade

Deu zebra

O responsável pelo trânsito de Apucarana, Carlos Mendes, o homem que criou a faixa pedestre zebrada, será candidato a vereador. Ontem nos corredores da prefeitura a conversa era uma só: deu zebra. A conversa surgiu depois que o Senatran, órgão máximo do trânsito brasileiro, disse que está irregular a faixa de pedestre. Fica a pergunta? Em caso de retirada da faixa, quem paga a conta?

Vices

continua após publicidade

Quem quiser ser vice de algum candidato a prefeito, tem até hoje para entrar em algum partido. Os partidos ficam muito concentrados na escolha dos candidatos a prefeito e vereadores e esquecem dos vices.

Exagero

Tem muito candidato a vereador acreditando que irá fazer muitos votos, mas na eleição pode sofrer uma grande decepção. Eleição de vereador é muito difícil, pois normalmente o eleitor escolhe aquele candidato que conhece, que já fez algum coisa para sua comunidade. Não é fácil fazer votos e muito mais difícil ainda é ganhar a eleição.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Tags relacionadas: #Curisco