Recife para prefeito? Essa pode ser a escolha de Junior da Femac

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Recife para prefeito? Essa pode ser a escolha de Junior da Femac
fonte: Divulgação

Está ficando difícil o prefeito Júnior da Femac escolher um candidato. Depois do fora do PSB e PT, Júnior deve escolher o vereador Recife, que está entrando no MDB. O vereador Molina corre por fora e ainda pode ser o escolhido.

continua após publicidade

Decidido

Sergio do Cristma entra no PSB e vai estar junto com Jane Reis, do PT, nas eleições. O PSB de Luciano Ducci terá candidato a prefeito ou a vice. Martelo batido, Sérgio entra para o grupo de Arilson Chiorato em Apucarana.

continua após publicidade

Juntos PT e PSB

Com Jane Reis do PT e Sergio Bolonhezi no PSB, a chapa será decidida por pesquisa mais na frente. “Eu e o Sergio vamos trabalhar juntos por nossa cidade e, até agosto, decidimos quem é o cabeça da chapa e o vice. Vamos deixar a população escolher”, finaliza Jane.

Duas mulheres

continua após publicidade

Outra alternativa na mesa do PT e PSB é ter duas mulheres na chapa, no caso duas professoras. Camila Bolonhezi (PSB) pode ser a vice de Jane (PT). Uma chapa que pode fazer sucesso entre o eleitorado feminino.

Poim e o PSD

O vereador Poim, que presidiu a Câmara em 2021 e 2022, será candidato à reeleição pelo PSD. Poim fez um ótimo mandato, tendo as portas abertas no governo do Estado, e conseguiu várias obras para o Pirapó.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Tags relacionadas: #Blog do curisco