Filiação de Junior da Femac no MDB não clareou cenário político

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Filiação de Junior da Femac no MDB não clareou cenário político
fonte: TNOnline

A cúpula do MDB estadual esteve em Apucarana na quinta a noite, em evento onde o prefeito Júnior da Femac assinou a ficha de filiação no partido. Dezenas de pessoas compareceram no evento, entre elas Sérgio do Cristma e a secretária Jossuela Pirelli. Sete vereadores da base também acompanharam a assinatura. Os deputados Sérgio Souza e Anibelli endossaram a ficha de Júnior da Femac, que deixa o PSD, partido de Ratinho Júnior, e entra no MDB.

continua após publicidade

Sem novidades

Essa foi a sensação dos políticos que participaram do evento. Júnior da Femac assinou a ficha. E o que muda na eleição? Nada, uma vez que ele não é candidato. A expectativa, inclusive, era que Sérgio do Cristma fosse lançado como pré-candidato a prefeito. Nada feito. Os gênios da equipe política de Júnior acharam que não era a hora.

continua após publicidade

Sete vereadores

Professor Molina, Tiago Cordeiro, Luciano Fachiano, Toninho Garcia, Recife, o suplente Mário Felipe e Mauro Bertoli. Todos compareceram na festa da assinatura da ficha de Júnior no MDB. Eles vão brigar entre eles para eleger dois vereadores da base.

Beto na cidade

continua após publicidade

O secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, está na cidade, onde participou durante dois dias das formaturas dos cursos da UTFPR. Neste final de semana, Beto deve fazer política e trazer para seus partidos os indecisos. Deve fazer um verdadeiro tratoraço.

Na espera

Os doze mil alunos da rede municipal de Educação continuam esperando os uniformes prometidos e comprados pela secretaria de Educação. As aulas começaram em 6 de fevereiro e nada da entrega dos uniformes. Algumas escolas já receberam peças dos uniformes, mas ainda não entregaram. Segundo informações apuradas pela coluna, faltam os tênis que foram comprados e não entregues pelas empresas. Uma falta de planejamento para uma equipe que está há onze anos no poder na secretaria.