Eleição municipal será reedição da eleição entre Lula e Bolsonaro

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Tanto Lula, como Bolsonaro irão viajar pelo país
fonte: Reprodução
Tanto Lula, como Bolsonaro irão viajar pelo país

“Em tempos de economia” 

continua após publicidade

A Prefeitura e Câmara de Apucarana decretaram ponto facultativo na semana entre Natal e Ano Novo. Voltando a trabalhar dia 2 de janeiro. Ontem divulguei errado que a Câmara já estaria de folga na quinta. O competente amigo Petrônio Cardoso me alertou que nesta sexta terá sessões extraordinárias e a prefeitura funciona normalmente. Pessoal, tentei adiantar a folga, porém, não colou.

Disputa nacional

continua após publicidade

A eleição municipal vai ser a reedição da eleição entre Lula e Bolsonaro na última eleição. Tanto Lula, como Bolsonaro irão viajar pelo país, apoiando seus candidatos. Os dois querem ganhar a eleição. Os eleitores evangélicos serão os alvos preferidos, um terço dos eleitores são evangélicos.

Nova UPA

A única Upa de Apucarana já chegou a atender 800 pessoas em um dia. A candidata do PT, professora Jane Reis, quer a construção de uma nova Upa no início de seu governo. “A saúde de Apucarana tem que melhorar, espero receber o novo Hospital de Apucarana pronto e construir uma nova UPA urgente, assim podemos começar a melhorar a saúde em Apucarana", disse Jane Reis.

continua após publicidade

Trabalho formiga

Casa por casa, rua a rua, bairro a bairro, o candidato Rodolfo Mota está fazendo um trabalho formiguinha. Aproveitando as férias, Rodolfo está andando, encontrando pessoas e falando de Apucarana. E sempre olhando no retrovisor, vendo os movimentos dos adversários.

Vai viajar? 

Cuidado, muito cuidado com as estradas, o movimento é grande, muitos caminhões e diversos acidentes. Procure viajar de dia, menos perigo para você e sua família.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News