Facchiano acompanha obras de manutenção em estradas rurais

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Facchiano acompanha obras de manutenção em estradas rurais

O vereador Luciano Facchiano acompanhou as obras de manutenção que estão sendo realizadas pelas equipes da Prefeitura Municipal de Apucarana na estrada rural da Gleba Cambira.

continua após publicidade

Atendendo a uma solicitação do vereador Facchiano e da comunidade local, o prefeito Junior da Femac autorizou o trabalho na região para realização do patrolamento e cascalhamento, entre outros serviços necessários.

“Agradecemos o prefeito Junior que tem nos atendido. As estradas rurais do nosso município são importantes e as obras de recuperação são importantes para melhorar a trafegabilidade dos moradores garantindo segurança a todos que moram na localidade ou que precisam acessar a região”, explicou o vereador.

continua após publicidade

As estradas vicinais do município, segundo o parlamentar, são fundamentais para prover um fluxo regular de moradores da zona rural. “Já acompanhamos os trabalhos na estrada do Bilotti, São Domingos e em outras regiões da cidade. O compromisso que temos com os moradores da zona rural também é compromisso do prefeito, que quer o melhor para todo o município”, avaliou o vereador. “Com muito trabalho e com o esforço das nossas equipes vamos avançando, uma vez que a conservação é fundamental para que os produtores rurais escoem a produção e tenham uma qualidade de vida cada vez melhor”, afirmou o vereador Luciano Facchiano.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Tags relacionadas: #Blog #Política