Anjos!

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Anjos!

"Ele ordenará aos seus anjos que te guardem em todos os teus caminhos.Eles te levarão nas mãos para que teu pé não tropece na pedra." Salmo 91(90) Vers.11,12-Bíblia Sagrada.

continua após publicidade

***

Anjos, seres sutis dotados de inteligência superior, que atuam em prol da humanidade. Eles nos amam incondicionalmente, sem discriminação de raça,credo,posição social, atitude ou norma de conduta.

continua após publicidade

Embora não possamos percebê-los, com nossos olhos e ouvidos, podemos senti-los e eles também a nós. No início dos tempos, eles apareciam somente aos profetas e patriarcas, depois, na Idade Média, começaram a aparecer para santos e videntes. Hoje, eles estão mais próximos de nós seres humanos para nos auxiliar e proteger neste momento de tantas tribulações.

Às vezes questionamos se todos têm um anjo ao seu lado e o porquê de tantas tragédias(??) A resposta é a seguinte: Deus nos deu o livre arbítrio para seguir o caminho correto,ou se aprofundar nas veredas do mal. A mediada que nos dispormos a dedicar nossa vida em atos superiores, mais nosso anjo se alinha conosco.

Enfim, a proposta desses Seres Alados é a ligação do homem com as energias do Criador, para sua evolução espiritual.