A ESCALADA DO AMOR NO ALTAR DO ARCANJO HANIEL

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia A ESCALADA DO AMOR NO  ALTAR DO ARCANJO HANIEL
fonte: Divulgação

Quando se quer chegar ao topo e saborear o néctar dos relacionamentos duradouros, muitas vezes há derrapadas. Talvez por desconhecer o poder do arcanjo Haniel e seus anjos cupidos, acreditar e ter fé, irá  encontrar a maneira de se galgar a escalada do amor.

continua após publicidade

À medida que se amadurece, essa emoção indomável começa a apaziguar e pode se reavaliar o significado do verdadeiro amor, mesmo ultrapassando provações impostas com sabedoria, confiando simplesmente um no outro, ou não. 

O AMOR TEM QUE SER CAPAZ DE CRESCER, PARA QUE ISSO ACONTEÇA SIGA ALGUNS PASSOS DE COMO MONTAR E ATIVAR O ALTAR DO PODEROSO ARCANJO HANIEL

continua após publicidade

Quem é o arcanjo Haniel, também conhecido como Anael? É o anjo-arcanjo, chefe dos anjos cupidos, que intercede em todos os tipos de relacionamentos: seja familiar, amizades ou brigas, sanando mágoas em busca da alma gêmea e na proximidade dos casos de rupturas dos cônjuges. Haniel jamais vai ajudar alguém a conquistar o amor de alguém contra a vontade de um deles, sempre deixando ambas as partes seguirem seu livre-arbítrio, mesmo que isso seja doloroso.

E quando isso acontece há o término do ciclo desse relacionamento. Este arcanjo rege as sextas-feiras, quando sua energia fica mais acentuada, em especial se esse dia da semana cai na lua crescente. 

O QUE DEVEMOS COLOCAR NESTE ALTAR?

continua após publicidade

Uma imagem do arcanjo Haniel e anjos cupidos. Duas pedras lisas de quartzo-rosa (pedra do amor e dos relacionamentos) ou coral rosa. Dois vasinhos de violetas cor-de-rosa ou um vaso com duas rosas vermelhas ou cor-de-rosa naturais, sempre trocando se murcharem. Um incensário para os incensos florais como o ylang-ylang, que é um poderoso afrodisíaco. Dois suportes para velas palitos, na cor rosa. Uma caixa de fósforo. Um copo com água com duas gotinhas de mel. Um bloco de papel para os pedidos.  

COMO ATIVAR ESTE ALTAR...

Escolha um local tranquilo em seu quarto e monte o seu altar. Em uma sexta-feira, acenda duas velas, energizando suas mãos com duas gotinhas de mel, friccione as velas com as mãos e fale seus desejos. A seguir, acenda as velas unidas (especificando uma para você e outra para a pessoa amada ou a quem queira conquistar). Acenda o incenso escolhido.  A seguir, leia seus pedidos escritos em um bloco de papel ou fale verbalmente.

continua após publicidade

Este ritual fica mais poderoso em uma sexta-feira de Lua crescente, às 21 horas. Tanto as velas quanto o incenso devem ser acesos com fósforo, para receber a energia da Natureza e sustentação da Terra. Os pedidos por escrito ou foto da pessoa amada ou familiares, amigos etc..., devem ser colocados embaixo das duas pedras de quartzo rosa (que devem ser limpas antes do ritual e depois dos pedidos realizados). Faça essa conexão com muita fé. Jamais queira prejudicar ou forçar alguém em um relacionamento. 

NOTA

continua após publicidade

Velas e incensos devem estar em um local seguro do altar para evitar qualquer imprevisto com o fogo, principalmente se houver objetos inflamáveis por perto. Após a queima da vela e do incenso, coloque ambos em um saquinho e jogue no lixo. A água com o mel para atrair boas energias pode ser dispensada na pia da cozinha. Quanto aos pedidos feitos, veja os que foram realizados e os que não se concretizaram, neste caso talvez não fosse o melhor para você.  Queime os pedidos em um local seguro, assopre as cinzas ao vento e agradeça a intercessão de Haniel e seus anjos cupidos.

PRECE À HANIEL PARA O FORTALECIMENTO DE QUALQUER RELACIONAMENTO

Em nome do Criador Todo-Poderoso. Em que todas as coisas têm o seu início e fim Eu (falar seu nome) te invoco Arcanjo Haniel e seus anjos. Para abençoar e nutrir a relação entre (........................e....................(coloque os nomes)

continua após publicidade

Permitindo que ela floresça no amor, harmonia e respeito. Agradeço e honro-o por ouvir esse meu desejo. Que assim seja.

OBSERVAÇÃO

A prece, dependendo do(s) relacionamento(s) que você quer fortalecer, pode ser modificada no momento do(s) pedido(s). Portanto fique atento às suas ações, não culpando sempre a outra pessoa. E jamais fique na sombra da outra pessoa, como se fosse apenas um peregrino sem objetivo e vontade própria. Mas se não houver  interferência  para sanar as rupturas de qualquer tipo de relacionamento, em especial entre casais, recorra à terapia de casais ou faça uma auto análise de ambas as partes.

Este altar é exclusivo do arcanjo Haniel e seus anjos cupidos, não misture outros santos, ou outras entidades religiosas. Perceber estes caminhos, é a chave para transformar a maneira como alimentar esse sentimento.

***

Algumas sugestões do Livro Anjos

Autora: Francis Melville