A ENERGIA DE UM ANJO EM CADA CÔMODO DA CASA...

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia A ENERGIA DE UM ANJO EM CADA CÔMODO DA CASA...

Para receber essa conexão sublime com júbilo, é necessário uma grande transformação em nossa casa, a fim de que os anjos possam ancorar com facilidade e nos proteger das armadilhas que sempre estamos enfrentando. Sem contar, que os espaços irão ficar organizados e sem entraves. Para tanto, quando se olha minuciosamente os cantinhos da nossa casa, vemos como estocamos coisas e objetos que não se usa mais. Isso muitas vezes ocorrem há anos!

continua após publicidade

É preciso praticar o desapego, doando, jogando fora ou até vendendo. Para algumas pessoas esse processo é difícil. Não custa tentar. E vocês irão ver, como tudo ficará sem bloqueios, e com a energia fluindo harmoniosamente. Tentem...se desapeguem...Quando falamos em limpeza e organização e desapego, lembramos da filosofia milenar chinesa Feng Shui, que estuda os efeitos da harmonização dos ambientes.

Portanto,eis algumas sugestões. A cozinha e sala de jantar, por exemplo, são os espaços mais valorizados da casa e estão sob a especial energia do anjo-arcanjo Gabriel, protetor da união familiar e dos bons relacionamentos. O primeiro passo antes de dar uma repaginada nestes espaços, é bom focar na limpeza, descarte e organização.

continua após publicidade

Como estamos na estação, em que as cores começam a ficar mais acentuadas, e o colorido tira de cena o nublado e cinza inverno. As lindas e delicadas flores, agora entram em cena e são bem-vindas para dentro de casa, em especial as de tonalidades brancas, colocadas em cachepôs na bancada da pia da cozinha, ou vasinhos de violetas no peitoril das janelas ou vasinhos coloridos com temperos, além de práticos ficam um charme!

Os anjos ligados a hierarquia de Gabriel, vão adorar o perfume das flores se entrelaçando com o perfume das ervas. Um dos utensílios domésticos que segundo o Feng Shui,é o "carro chefe" desse espaço, é o fogão, que simbolicamente atrai a prosperidade, sem contar que é o grande provedor da família.

Portanto, para que sua prosperidade duplique, recomenda-se colocar um espelho atrás dos queimadores, onde fica a tampa,ou ao lado da parede. Assim, todos os queimadores vão ser duplicados. Só tenha cuidado para que o fogo não fique próximo ao espelho. Não se pode esquecer de uma boa faxina, descarte e organização na área de serviço, geralmente é o primeiro local que se adentra na casa.

continua após publicidade

Já a sala de jantar, uma extensão da cozinha, onde todos se reúnem para degustar deliciosos quitutes, deve ser sempre organizada, decorada com frutas naturais para atrair fartura ou vasinhos de violeta na cor rosa em um cachepô, ou um belo arranjo dessa tonalidade adornado com flores do campo. A cor rosa, segundo a cromoterapia(energia das cores),simboliza união, entre os moradores, especialmente se há no local, pessoas estressadas e muita confusão.

Com apenas estas simples sugestões, há intenção é que aos poucos, haja uma mudança não só nos espaços em que vivemos, mais em nossa alma, para que sejamos mais pacíficos, amorosos e nos interliguemos a um campo vibracional maior e mais sutil...e deixando que os anjos façam parte da nossa vida e do espaço em que vivemos.

***Texto da minha Coluna Fluidos Positivos, escrita no Jornal Tribuna do Norte, de Apucarana-Pr.