último take

O fechar da claquete

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia O fechar da claquete

O último take da claquete.

continua após publicidade

Foram pouco mais de dois anos aqui, conversando com você sobre essa arte tão incrível que é o cinema. Descobrimos filmes novos, revimos alguns clássicos, até séries entraram aqui para gente ver junto e curtir. Mas o último take da claquete chegou.

É hora de desmontar o set de filmagem, guardar os equipamentos, dispensar os atores, colocar tudo dentro do caminhão e voltar para casa. Novos filmes vão começar e tomar este lugar do estúdio.

continua após publicidade

O Claquete foi um projeto muito legal que começou lá atrás, antes mesmo de ser aqui no TN Online. Ele foi uma forma que encontrei de unir duas coisas que amo: o cinema e a escrita.Uma mistura de filmes que vi anos atrás e outros que assisti dias antes de escrever.

Por isso ele terá sempre um lugar especial no meu coração e na minha jornada. Agradeço especialmente à Cindy Santos, jornalista aqui do TN, que abriu espaço para que o Claquete acontecesse.

E claro que a você, leitor, que seguiu algumas das minhas recomendações, discordou de minhas opiniões e até mesmo riu das coisas que foram escritas neste espaço.

continua após publicidade

Obrigado por compartilhar comigo alguns minutos das suas semanas. Continue descobrindo novos filmes e conhecendo um pouco mais deste vasto universo que é o cinema. Minhas redes sociais e e-mail estarão sempre abertas para receber as suas indicações.

 E se você descobrisse que eu nunca passei de uma inteligência artificial, um escritor fantasma ou mesmo alguém de outro país querendo ver seus escritos publicados no jornal da capital do boné? Seria um bom plot twist.

Mas deixo o final aberto. Escolha o que gostar mais.

continua após publicidade

A câmera se afasta, as luzes vão se apagando e o diretor grita: corta.

Clack.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Tags relacionadas: #CLAQUETE