AUXILIO DOS MENSAGEIROS ALADOS DE DEUS

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

Com o impacto da pandemia do Covid-19, o nosso país nunca teve tantos brasileiros sem emprego.Este montante,está mostrando as famílias desprotegidas,em especial aquelas que dependem do salário mensal.O QUE FAZER?Pode ser até ilusório para alguns,mas se acreditarmos e termos fé nos anjos.Eles com a intercessão do Criador,estarão ao dispor para ajudar,nesses momentos cruciais.

continua após publicidade

PROCEDIMENTO

Para você conseguir algo,deve definir metas. Colocar a data do que será realizado. Focar sua mente em seus objetivos. Entregar seus pedidos nas mãos de Deus e seus mensageiros. Pedir o que deseja em um papel (definindo seus objetivos). Ser positivo no que está sendo pedido. Apostar no sucesso realizado.Agradecer e colocar seu nome.

continua após publicidade

*E ter fé no que está sendo realizado (essa é a palavra chave).

OBSERVAÇÃO

Colocar seu pedido no Salmo 91(Oráculo de Proteção)(este salmo é considerado dos anjos); e todos os dias ler suas metas.

continua após publicidade

NOTA

Os anjos ajudam e auxiliam,mas é necessário ir atrás dos seus objetivos .COMO?Mandando seu perfil para os locais em que deseja trabalhar.Mandar seus dados da última empresa que trabalhou.Ver seus dotes prediletos(se gosta de culinária,se é um(a) expert em fazer doces,bolos,salgados,tortas etc.Uma ferramenta importante para sua propaganda é a Internet,o Facebook, o WhatsApp, etc...

Devido a essa pandemia,as pessoas mudaram seus hábitos,e estão aderindo a busca do delivery (entrega), também é outra ferramenta para entrega dos seus produtos.Outra opção que está em alta;são os home offices, sendo outra ferramenta disponível,onde você trabalha em casa e tem sua renda mensal.

ACREDITEM NA FORÇA DOS ANJOS E NA SUA TAMBÉM.