MAIS LIDAS
VER TODOS

30 ANOS

Para juízes, Tribuna do Norte atua com imparcialidade

Os juízes Osvaldo Soares Neto, diretor do Fórum Desembargador Clotário Portugal, de Apucarana, e Katsuji Nakadomari, da Vara de Execuções Penais e Corregedoria dos Presídios, de Londrina, parabenizaram a Tribuna do Norte pelos seus 30 anos de fundação, co

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.03.2021, 22:30:00 Editado em 05.03.2021, 20:57:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os juízes Osvaldo Soares Neto, diretor do Fórum Desembargador Clotário Portugal, de Apucarana, e Katsuji Nakadomari, da Vara de Execuções Penais e Corregedoria dos Presídios, de Londrina, parabenizaram a Tribuna do Norte pelos seus 30 anos de fundação, comemorados neste dia 3 de março. Ambos consideram que o jornal se firma entre os melhores do Paraná em termos de conteúdo editorial.

continua após publicidade

Para Doutor Osvaldo, a Tribuna do Norte tem prestado relevantes serviços para Apucarana, o Vale do Ivaí e também a todo o Estado. “Por isso, com certeza, se consolida como um dos mais importantes veículos de comunicação do nosso Estado”, relata.

Conforme Doutor Osvaldo, os veículos de comunicação exercem um papel importantíssimo, noticiando tudo aquilo que acontece na sociedade. Por isso, a necessidade de se levar uma informação de boa qualidade, principalmente nesses tempos de fakenews, que são disseminadas principalmente pelas redes sociais. “E isso faz aumentar ainda mais a importância dos veículos sérios de imprensa. E a Tribuna cumpre esse papel com um jornalismo sério, imparcial, de credibilidade, sempre com o compromisso de bem informar a nossa população”, observa.

continua após publicidade

Mesma opinião tem o Doutor Katsuji Nakadomari, que durante muito tempo trabalhou na Comarca de Apucarana e viu nascer a Tribuna do Norte fruto da fusão dos jornais Tribuna da Cidade e Jornal do Norte.

“Congratulo a Tribuna do Norte pelos seus 30 anos provendo e informando a população paranaense, em especial a Região Norte, com sua conduta imparcial, buscando o melhor desenvolvimento da região”, afirma Doutor Katsuji.

Para juízes, Tribuna do Norte atua com imparcialidade
Foto por Reprodução
continua após publicidade

“Enquanto juiz, atuando por 15 anos na Comarca de Apucarana, a Tribuna do Norte, por seu presidente Baltazar Eustáquio de Oliveira, conhecido carinhosamente como “Taquinho”, sempre demonstrou respeito à Justiça e veracidade dos fatos, lembrando que muito ajudou na construção do atual Fórum da Comarca”, conta. “Parabéns à Tribuna do Norte, continue sua luta em busca da verdade e da justiça”, conclui o magistrado.

Veja o depoimento do Doutor Osvaldo

continua após publicidade



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de tribuna30anos

    Deixe seu comentário sobre: "Para juízes, Tribuna do Norte atua com imparcialidade"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!