Comentários

Morador de Arapongas

Chupa Apucarana cidade falida e sem motorista

psycho_killer30

axo ke ele ainda nao terminou o tratamento das hemorroidas por la kkkkkkkkkkkkkkkk

Visitante

Com a falta de emprego, aumenta-se a violência. Automático. Muitos querendo trabalhar e não tem onde.

Luís

A falta de emprego então justifica os roubos que vêm acontecendo? Conte-me mais....
Quem quer realmente trabalhar, sempre da um jeito ou se capacita melhor.

Gustavo

Reflexo de uma "cidade pobre", onde não se encontra emprego, ou quando há, são de baixos salários, de baixa qualificação na mão de obra. Apucarana cresceu muito nos últimos anos, no entanto, a capacidade de geração de empregos e grandes indústrias, comércios não tiveram o mesmo desenvolvimento. Assim sendo, pôde-se perceber a crescente criminalidade de furtos e roubos no município.

Pedro Galhardo

Fácil de resolver, borracha neles.

Morador de Arapongas

Chupa Revoltado e chupa Apucarana, cidade falida onde nem o prefeito aguenta mais tantos roubos. Já chegou da rua costa rica seu lunatico.

Eduardo Almeida

E o instrutor da aluna, onde estava? Afinal, carros de autoescola além dos pedais para o motorista têm comandos para o instrutor. Ou estou enganado?

Thiago

Acho mto bom esse tipi de operação respeito mas existem covardes no meio da policia q abusam de sua autoridade bando de palhaços
Como disse acho mto bom isso mas algumas atitudes não deveriam acontecer por parte dos policiais pq enquanto ficam tentando assustar pessoas de bem tem um monte de bandidos por ai q esses mesmos policiais nao estão nem ai!
Quer fazer mais operações como essa;? P mim ta otimo mas ao invez de fazer esse tipo de operação para APREENDER vao trabalhar de vdd

Professor Douglas - Socialista

Burguês safado não merece ter nada isso sim. E voce é um borra botas isso sim. Garanto que deve ser mais um coxinha alienado para falar tantas asneiras. São lixos como voce que só pensam matar os pobres coitados que não tiveram uma oportunidade na vida assim com voce, deve ser um branco com dinheiro que se acha mais que todos. Mais em 2018 vamos mudar essa mentalidade, pois nosso lider vai voltar e vamos acabar com voces, seus coxinhas. #EstouNaLuta

Revoltado Apucarana

Por isso defendo, cidadão armado ja, todo cidadão, deve ter direito a ter arma em sua casa para se defender desses salafrarios, e quem é contra é pq é bandido ou tem parente bandido e usufrui dos beneficios dos crimes deles. Se vc não quer ter uma arma pra defender sua familia, é só não a ter, agora, não queira que outros não possam ter, é preciso facilitar o porte de armas para aqueles que queiram te-las em suas casas,e assim defender suas familias e seus patrimonios, o bandido tem que ter medo, tem que ter a duvida, se ao adentrar uma residencia ou comercio, esse ou aquele morador podera estar armado, os bandidos precisam levar bala na cara ja!!!!!!!!!!!!!!

NadaAconteceFeijoada

Olha aí quem voltou kkkkk...ficou sumido dos comentários todo esse tempo porquê??A internet estava cortada e com o 13° salário vc conseguiu quitar tudo foi??

Edson

Tem que prender esses lixos iguais a vc, merda da língua grande, Zé ruela!

Fizófolo de Apucarana

Agora vai lá ver se essa moto não é financiada. Esse povo compra moto financiada e sai por ai causando acidentes. Tem que prender esses lixos que compram motos financiadas.

Barbara Sauro

Boi demonstra afeição sim, vc nunca viu as matérias do Domingo Espetacular?

Daniel

Prevenir é melhor que remediar! Parabéns á Policia Militar...E que venha mais ações como esta, não só no centro de Apucarana, mas em todos os bairros!!

Barbara Sauro

Juliana, já tive um galo que era muito amoroso, quando eu chegava no quintal, de longe ele já me reconhecia e vinha correndo, adorava um cafuné. Morreu de velho, e chorei muito.Só acho que todo e qualquer animal deveria ter uma morte rápida, e não uma morte cruel, como as praticadas no mundo todo.

Luís

Que operações como essa sejam realizadas com maior frequência, proporcionando maior segurança ao cidadão de bem da nossa cidade. Parabéns ao trabalho da PM

Topo