Comentários

marcos almeida

A insatisfacao notoria e visivel de todos aqueles que precisam de atendimento medico, seja de urgencia ou nao. O Gran prefeito dito medico tanto prometeu e nada fez , continuou como estava nas "gestoes anteriores" ou piorou mais ainda ! hospital continua um so, upa um so e por ai vai ... antes consultas com especialistas que demoravam meses agora demoram ano ! enfim alguma melhora nao ?!

Welbi Maia Brito

Por ser um terreno particular, o Governo do Estado não pode interferir junto à Justiça para impedir a desapropriação. A PM participou de toda negociação prévia com os oficiais de Justiça, representantes e advogados dos moradores e vereadores da cidade. A resistência à desapropriação é incitada por políticos inescrupulosos que expõe aquela população ao risco, com para tirar proveito político.

psycho_killer30

assim nao da, assim nao pode, vai la da umas borrachadas no muro.

psycho_killer30

mas era da Arapa nao, toma que a pika e sua kkkkkkkkkkkkkkkk

Felipe Teixeira

E o hospital lá do jaboti? Foi história pra boi dormir. Agora está tudo depredado. Algo que podia estar salvando vidas.

morador de apucarana

concordo plenamente com o comentário abaixo, só que tem uns deputados pedindo um hospital regional público pra nossa cidade, será que vai sair mesmo ou será mais uma propaganda para alavancar políticos, vamos ver o empenho do prefeito pois ele é medico e deve cuidar melhor dessa area.

sebastião soares

As pessoas que procuram a UPA, geralmente é porque estão doente mesmo, pois ninguém tem coragem de levar aquele cha de banco ( que geralmente dura horas aguardando a boa vontade dos médicos) por frescura não; que diminuam a verba de vereadores, propagandas e etc.. e invistam mais na saúde, pois o povo merece um atendimento melhor.

adil gabriel

Engraçado falaram que o bandido foi agredito.E foi parar no hospital e minha sobrinha que foi assaltada por este verme e levou um soco na boca ñ falam quer dizer que ele foi a vitima me pope gente

Revoltado Apucarana

Tanto que esse ai tava fora, e sabe porque? Porque aqui ele não tinha vez, mandamos ele fora daqui, eu ja tinha avisado, que os traficantes ou saiam de nossa cidade ou a casa ia cair pra eles,e esse ai foi esperto e saiu ha muito tempo, pois se ficasse aqui, a essa hora não estaria sendo preso, estaria em outro lugar, um pouco escuro e sem ar. Aqui é Apucarana, terra de homens que enfrentam a criminalidade.

Revoltado Apucarana

ha ta, agora a culpa é do muro kkkkkkk.

Antônio de Oliveira

Na madrugada de sábado para domingo, apenas um médico, na qual estava atendendo alguns presidiários, por mais de duas horas. Enquanto cerca de 15 pais com crianças pequenas, esperando todo esse tempo para ser atendido.

Um médico para atender a todos! Fica complicado! Ainda mais quando tem esses bandidos com "preferência"!

bigode

e verdade as carne da friboi no cançao e no condor e no mulfato estao todas podres embaladas fui no atacadao de londrina la as mesmas sao vermelhinhas e lindas as dos mercados daqui de apucarana e podre eles ate colocao um prasticos envolvendo as mesma podem comparar nada de friboi e carne podre dentro doas embalagem vao ao atacadao de londrina e comparem la e vermelhinha e suculenta aqui em apucarana e preta e podre ,manda a vigilancia mandar quem entende de carne fiscalizar e parar de defender mercados grande e para de receber propina e fazer vista grossa pos so ficao atraz de coitados e pobres os grandes fazem vista grossa

marcao

estou esperando um gastro faz um ano e trez meses e ainda vem dizer o que gente onde ir entao na casa do prefeito ele e medico dai poderia atender a populaçao pra desafogar ne

psycho_killer30

uai parece que li outra coisa diferente antes, kkkkkkkkkkk

psycho_killer30

e depois a bandidagem ta tudo em Arapongas, kkkkkkkkkkkkkkk olha aiii.

Pedrão Ferreira

Realmente tem que se dar razão ao diretor. muita gente com uma dorzinha no dedão corre pra UPA sem necessidade. Aproveitando a matéria, que tal colocarem bancos do lado de fora da UPA? é desumano ver gente sentada na calçada e meio fio quando lota o PS. Fica a dica.

Alex Sandro

Se a própria prefeitura vai fazer a venda e fiscalização pela GM, pq o preço subiu e não o contrário, se não teve contratação entre outros quesitos???

esquerda com orgulho

Agora que a moçada do comércio vai ser escravizada de domingo a domingo ! ta na hora de pagarem o merecido e pararem de querer lucrar com o descanso dos outros....

morador de apucarana

História muito mal contada, essa a polícia pode trabalhar em cima que vai descobrir coisa...................

psycho_killer30

que nada Revoltado aqui e bom, da pra ir andar de escada rolante em apuka que e pertinhu, rsrss e ganhar bones da ardidas e da naique, boa kkkkkkkkkkkkkkk

Topo