MAIS LIDAS
VER TODOS

LUTO

Morte de radialista de São João do Ivaí gera comoção

São João do Ivaí e região, perdeu um dos seus maiores nomes do rádio: Nelson Antônio Paulista, o Azulão, na tarde desta segunda-feira (12), vítima de infarto.Azulão era muito conhecido na região pelo trabalho  por aproximadamente 20 anos na Rádio Educador

Da Redação

·
Morte de radialista de São João do Ivaí gera comoção
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.04.2021, 21:29:28 Editado em 12.04.2021, 21:33:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

São João do Ivaí e região, perdeu um dos seus maiores nomes do rádio: Nelson Antônio Paulista, o Azulão, na tarde desta segunda-feira (12), vítima de infarto.

continua após publicidade

Azulão era muito conhecido na região pelo trabalho por aproximadamente 20 anos na Rádio Educadora de São João do Ivaí, onde comandava dois programas sertanejos diários, das 5 às 8 horas e das 17 às 19 horas. Azulão também foi gerente por alguns anos da Rádio Educadora.

Atualmente, Azulão era o secretário municipal de Indústria, Comércio e Trabalho.

continua após publicidade

Deixa os filhos, o jornalista e também radialista Herithon Paulista e o professor de educação especial Herik Paulista, e a neta Maria Julia e um vasto circulo de amizades em todo o Vale do Ivaí.

Segundo amigos, ele sofreu um infarto fulminante.

Nas redes sociais a comoção é grande:

"Não existem palavras para expressar o tamanho do amor que sinto por você, meu pai herói. Segui os seus passos, e isso nunca foi imposto pelo senhor, foi uma decisão minha, de uma filho que era fã do melhor animador e comunicador que a região já teve. Você brilhou meu papai, e fez o seu papel nesse plano, seguindo sempre com muita fé em Deus. Com honestidade e sinceridade. Você foi um exemplo de caráter e de pessoa de coração bom. O rádio oportunizou que uma multidão pudesse se animar com seu talento. Intercede por nós aí do céu, meu passarinho Azulão. Hoje, ao olhar para o céu quando te vi naquele lugar da partida, percebi o quanto Deus é maravilhoso. O céu está em festa e um arco-íris se formou naquele exato momento para confirmar isso. Te amo para todo sempre. Continuarei trilhando meus sonhos e nunca esquecerei do que sempre me disse: "não passe por cima de ninguém e faça sempre o bem". Deus, te entrego um tesouro. Sei que ele está feliz ao Teu lado e de Nossa Senhora Aparecida, santa de imensa devoção. É difícil compreender a vontade de Deus, mas temos que ter a certeza da missão cumprida. Combateu o bom combate e foi morar com o Pai. Deixo aqui uma frase que o senhor sempre disse ao começar e ao terminar seu programa de rádio, fazendo referência aos seus pais (meus avós): "obrigado mesmo pai onde quer que o senhor esteja", publicou o filho Herithon Paulista.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Morte de radialista de São João do Ivaí gera comoção"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!