MAIS LIDAS
VER TODOS

DECRETO MUNICIPAL

Homem é conduzido à 54ª DRP após descumprir decreto Covid

Ele também fez ameaças e desacatou equipe da PM e fiscais da Prefeitura

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por TN Online/Arquivo
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.04.2021, 08:28:55 Editado em 11.04.2021, 08:28:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe do Serviço Reservado da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM) conduziu um homem à 54ª Delegacia Regional de Polícia, após confusão em um mercado na Av. Ladslao Gil Fernandez, em Ivaiporã por descumprir o decreto municipal de prevenção da Covid-19, ameaça e desacato. A ocorrência foi na noite de sábado e foi registrada por volta das 19h30.

continua após publicidade

Conforme consta no boletim de ocorrência, o segurança relatou que indivíduo entrou no estabelecimento sem acatar as medidas de prevenção da Covid-19.

No momento em que o gerente foi conversar, orientando quanto a determinação do decreto municipal, que apenas uma pessoa da família poderia entrar, ele estava acompanhado da mãe e da esposa, e que utilizasse a máscara de forma correta (estava abaixada), ele passou a conversar agressivamente contra o gerente. Não acatando as orientações, ele também passou a importunar clientes e demais funcionários do estabelecimento.

continua após publicidade

Quando a equipe chegou mercado flagrou o indivíduo sem máscara e ingerindo bebida alcoólica, fato também constatado pelos fiscais da prefeitura.

Diante da negativa em colocar a máscara foi dado voz de prisão e ao ser conduzido até a viatura, ele começou a desacatar e proferir ameaças a todos os integrantes da equipe policial e fiscais da prefeitura.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é conduzido à 54ª DRP após descumprir decreto Covid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!