MAIS LIDAS
VER TODOS

OPORTUNISMO

Casal é flagrado por roubar celular de funcionária de padaria

Ação foi gravada no sistema de vigilância do estabelecimento. Imagens permitiram à PM localizar o veículo usado pelo casal. Homem foi preso

Da Redação

·
Imagem Ilustrativa - A PM de Mauá da Serra encontrou o carro do casal durante patrulhamento de rotina na cidade
Icone Camera Foto por TNonline/arquivo
Imagem Ilustrativa - A PM de Mauá da Serra encontrou o carro do casal durante patrulhamento de rotina na cidade
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.07.2022, 10:36:59 Editado em 11.07.2022, 10:36:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar de Mauá da Serra fez a prisão de um rapaz de 22 anos, no final da manhã deste domingo (10), no centro da cidade. Ele foi localizado através de imagens de um veículo usado por um casal que furtou o aparelho celular da funcionária de uma padaria, na noite de sábado (09). Com as imagens, a PM identificou o veículo e o localizou na frente da casa onde o rapaz morava.

continua após publicidade

No boletim de ocorrência inicial, a PM foi acionada por uma mulher de 37 anos, relatando que na noite de sábado (09), por volta das 19h50, um casal de clientes teria entrado na padaria e, vendo um aparelho celular de uma funcionária no balcão, furtaram o aparelho. A ação foi toda gravada no sistema de vigilância da padaria.

As imagens mostram que a mulher visualizou primeiro o aparelho, pegou-o e comenta algo com o companheiro, antes de recolocar o aparelho onde estava. Em seguida, o homem se aproxima, se debruça sobre o balcão e pega o celular. Em seguida, o casal se retira da padaria.

continua após publicidade

Pelas filmagens feitas no sistema de monitoramento do local, foi possível identificar que o casal saiu em um Chevette prata. A partir dessas imagens, a equipe da PM conseguiu localizar o veículo na rua Santa Luzia, quando fazia o patrulhamento regular.

Ao confirmar que se tratava do mesmo carro das imagens, a equipe policial localizou o proprietário, que estava na porta da casa, onde o veículo estava estacionado. Chamado pelos policiais, o rapaz de 22 anos acabou relatando que o celular estava no console do carro e confessou que havia pegado o aparelho celular, na noite de sábado, quando estava na companhia de sua esposa.

A Polícia Militar fez a prisão do rapaz, apreendeu o aparelho celular e também encaminhou a esposa, como testemunha. Os dois e a vítima foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, em Marilândia do Sul, para os procedimentos legais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Casal é flagrado por roubar celular de funcionária de padaria"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!