MAIS LIDAS
VER TODOS

GUARAPUAVA

Acidente após perseguição policial deixa um morto e seis feridos no PR

Os policiais tentaram abordar um Gol suspeito de tráfico de drogas. Na fuga, o Gol colidiu com um Fiat Siena, ocupado por uma família

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.03.2024, 16:01:06 Editado em 29.03.2024, 16:01:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem morreu e outras seis pessoas ficaram feridas em um acidente na noite de quinta-feira (28), no km 345 da BR-277, em Guarapuava, na região central do Paraná.

continua após publicidade

O acidente aconteceu após uma perseguição policial. A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de que um homem em um veículo Gol fazia entrega de drogas em um hotel no município.

- LEIA MAIS: Homem é encontrado morto dentro de casa em Lunardelli

continua após publicidade

Ao chegarem ao local, os policiais tentaram abordar o veículo, mas o condutor, de 28 anos, fugiu pela BR-277, realizando manobras perigosas.

Na fuga, o Gol colidiu com um Fiat Siena, ocupado por uma família. O condutor do Siena, Ronaldo Jordão, de 26 anos, cabo do Exército, morreu no local. A esposa, de 21 anos, e a filha de 4 anos, sofreram ferimentos graves.

Ainda durante a perseguição, a viatura da PM colidiu com uma Ford Ranger. O condutor do Gol e os três policiais da viatura sofreram ferimentos leves. Os quatro ocupantes da Ranger não se feriram.

continua após publicidade

Ainda segundo informações da PM, o condutor do Gol que tentou fugir da abordagem, já tinha passagens pela polícia por crimes, como adulteração de sinal identificador de veículo e desobediência, foi preso em flagrante e levado à unidade hospitalar.

* Com informações Catve e PP News

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Acidente após perseguição policial deixa um morto e seis feridos no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!