MAIS LIDAS
VER TODOS

INUSITADO

Sósia de Johnny Depp é do Paraná e sofreu com processo do ator; veja

O curitibano Luiz Pinheiro, mais conhecido nas redes sociais como Luiz Sparrow, chegou a perder trabalhos por causa da polêmica envolvendo Deep

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.07.2022, 14:50:36 Editado em 03.07.2022, 14:50:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Não foram só as vidas de Johnny Depp e Amber Heard que foram impactadas pela ação que o ator moveu contra a ex-esposa por calúnia e difamação após ela o acusar de agressão. Fora das telas, o caso envolvendo a estrela de Hollywood chegou a afetar até mesmo quem está a quilômetros de distância. O curitibano Luiz Pinheiro, mais conhecido nas redes sociais como Luiz Sparrow, contou ao Metrópoles que chegou a perder oportunidades de trabalhos por causa da polêmica envolvendo Depp. A reportagem é do site Metrópoles.

continua após publicidade

“Deu uma afetada, leve, mas deu. Na época, perdi até um trabalho interessante por isso”, contou. Por outro lado, o curitibano também ganhou seguidores por causa da polêmica: “[…]aumentou o número de curiosos e haters, mas a base de fãs permaneceu a mesma. Quem estava comigo, continuou e novas pessoas chegaram”.

Com os trejeitos do ator, os figurinos que lembram as cenas de filmes e o físico muito parecido, Luiz começou a ficar famoso em 2021, por causa das redes sociais, e hoje coleciona fãs inclusive no exterior.

continua após publicidade

“Eu sou um sósia um pouco diferente da maioria, em nenhum momento eu quero levar uma vida de Johnny, já me falaram para fazer as tatuagens iguais as dele, para ser simpático igual a ele, mas eu foco mais na questão dos personagens. Quero ser reconhecido pelo meu jeito também”, ressalta.

O sobrenome artístico é inspirado em um dos personagens mais famosos de Johnny Depp, o capitão Jack Sparrow, da franquia de filmes Piratas do Caribe.

Trabalho com sósia

continua após publicidade

Luiz conta que a identificação com o ator começou entre 2005 e 2006. Com o lançamento do filme A fantástica fábrica de chocolate (2005), algumas amigas começaram a notar a semelhança com o ator. E no ano de 2008, em uma brincadeira, Luiz se vestiu pela primeira vez como o personagem que é o principal até hoje.

“Participei da produção do Carnaval de bonecos gigantes em São José dos Pinhais (PR). Lá criávamos bonecos de personalidades diferentes todos os anos e nesse ano fizemos o boneco do Capitão Jack Sparrow, e eu fui o responsável pela manipulação. Tudo começou aí, na época dos desfiles uma amiga cortou os dreads e eu pedi para ela, costurei os dreads numa bandana vermelha simples, passei lápis nos olhos e tudo começou”, relembra.

Como sósia, Luiz trabalha em eventos particulares, corporativos e, principalmente, nas redes sociais. Além de vestir o personagem, ele também trabalha como diretor de dublagem.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Sósia de Johnny Depp é do Paraná e sofreu com processo do ator; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!