MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo desta terça-feira (27)

Quem nasceu nesta data é interessado, imparcial e audacioso

Da Redação

·
Os librianos passam o dia no alerta
Icone Camera Foto por Pixabay
Os librianos passam o dia no alerta
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.02.2024, 07:00:00 Editado em 26.02.2024, 15:27:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Está sempre preparado para os desafios, jamais desiste de um objetivo. Nunca recua diante de um problema. Será uma pessoa ligada a família e seus costumes. Gosta de ajudar os mais necessitados. É interessado, imparcial e audacioso.

Alerta

continua após publicidade

Os librianos passam o dia no alerta e o mais indicado neste período negativo é a rotina. Contenha os gastos. Aja com bom senso no trabalho. Controle as mudanças de humor para não magoar seu par afetivo. Viagens desfavorecidas.

Áries – Nesta fase os problemas emocionais podem afetar sua saúde. O sigilo é importante para os planos profissionais. O ideal é programar e esperar para colocar em prática negócios e trabalho. Amor com solução.

Touro – Os projetos realizados em grupo estão favorecidos e as chances de aumentar os ganhos serão satisfatórios. Concretizará a maior parte dos planos profissionais e financeiras. Amor em alta. Tente na loteria.

continua após publicidade

Gêmeos – O dia será positivo para acertar problemas da família, e até sair para compras domésticas. Boas notícias nas finanças, Vênus está na sua positiva nona casa. Amor com paixão. Colabore com os parentes.

Câncer – Sua vida profissional passa por boas transformações e o sucesso acontece até nas finanças. Invista em novos negócios. Compreensão da família e chances de melhorar sua moradia. Amor sem problemas.

Leão – Fase para sair em busca dos seus objetivos profissionais. Conte com apoio, espere mudanças e se livre dos invejosos. Chance de solucionar antigo problema com sócios ou superiores. Criatividade no amor.

continua após publicidade

Virgem – Você está livre do alerta e as ideias criativas não faltarão. Hora certa para acertar as finanças. Conte com Peixes e Touro. No amor, poderá conquistar o que deseja. Busque a paz com a família.

Libra – Dia de alerta, todos exigem atenção, principalmente no trabalho. Podem acontecer desentendimentos com colegas. A família estará reclamando seu distanciamento. Evite novos gastos. Cuide da saúde.

continua após publicidade

Escorpião – Bom período para planejar mudanças no trabalho. Todos estarão prontos a colaborar. Conseguirá atrair bons negócios. Tente na loteria. Sedução no amor e novos acertos de convivência.

Sagitário – O dia será propício para compras domésticas, resolver problemas da família e até pensar na compra de imóvel. Obterá o reconhecimento de superiores. Trabalho equilibrado. Amor sensível.

Capricórnio – Você passa por um bom período, mas precisará ser amoroso e prestativo com seu par afetivo. Invista no relacionamento familiar e aproveite. Bom para compras, viagens e novos trabalhos.

Aquário – A fase é positiva para organizar suas contas, iniciar negócios, acertar o trabalho e usufruir da vida familiar. Pense em realizar mudanças em seu lar. Intuição forte na sua vida afetiva. Saúde excelente.

Peixes – A fase traz novas chances de ganho, acertos profissionais e mudanças nos seus negócios. Os problemas começam a desaparecer. Mercúrio, traz novos amigos e maior compreensão. Melhora da saúde.

As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta terça-feira (27)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!