MAIS LIDAS
VER TODOS

horóscopo

Signos: confira seu horóscopo desta terça-feira (26)

Quem nasceu nesta data é disposto, arrojado e inteligente

Da Redação

·
Os nativos de Libra ainda passam o dia no alerta
Icone Camera Foto por Pixabay
Os nativos de Libra ainda passam o dia no alerta
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.03.2024, 07:00:00 Editado em 25.03.2024, 15:43:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

É uma pessoa alegre e de bom coração. Sua criatividade e capacidade terão influência direta no sucesso profissional. Estará sempre ajudando os mais necessitados, pois não aceita as desigualdades sociais. Disposto, arrojado e inteligente.

Alerta

continua após publicidade

Os nativos de Libra ainda passam o dia no alerta e a rotina continua sendo imprescindível nesse período negativo no trabalho. Não deixe a intransigência atrapalhar seu relacionamento afetivo e familiar. Saúde em baixa.

Áries – Você pode contar com a proteção dos astros, os caminhos financeiros começam a se abrir. A família colabora com seus novos projetos e em pouco tempo estará tudo organizado. O amor pede atenção.

Touro – Fase que deve ir devagar em relação aos novos negócios, trabalho e compromissos financeiros. Dê mais atenção a todos, inclusive a família e não espere retribuição. Cuide da saúde. Amor em paz.

continua após publicidade

Gêmeos – Ótimo momento para conquistar novos negócios, abrir frentes de trabalho e esperar pelo sucesso. Dê mais apoio à sua família. O organismo está com novas energias. Saia para compras do lar. Amor ideal.

Câncer – Período de renovação nos negócios, seja determinado e aposte no sucesso. Chances para quem pretende mudar de trabalho. Alegrias com amigos, sócios ou superiores. Otimismo no amor.

Leão – Dia de boas oportunidades profissionais. A presença do Sol e Mercúrio, na sua positiva nona casa é indício de sucesso nos negócios e acertos com os que estão ao seu lado. Dê mais apoio ao seu amor.

continua após publicidade

Virgem – Dia positivo para resolver muitos dos problemas profissionais. Terá energia de sobra até para iniciar novos projetos em parceria. Concentre sua atenção à família, dê apoio a Libra e Touro. Amor com paixão.

Libra – Dia de alerta, procure ser mais atencioso com a família, evita tantas exigências. Procure se precaver de problemas de saúde, aproveite para fazer caminhadas. Amor com ciúmes. Não viaje e adie compras.

continua após publicidade

Escorpião – Nesta fase você recebe colaboração espontânea no trabalho e no lar. Conquistará o sucesso nos negócios com chances de aumentar seus ganhos. Não abuse do seu organismo.

Sagitário – A forte influência dos astros na sua positiva quinta casa, é indício de conquistas financeiras e acertos na sua profissão. Bons momentos com a família. Amor com muito romantismo. Tente em jogos e loteria.

Capricórnio – Sua disposição para o trabalho e negócios esta altíssima. Resolverá fácil problemas do lar. Pode programar viagens, compras e decisões na área financeira. Muito charme com o seu amor.

Aquário – O dia será propício para resolver os problemas profissionais. Aproveite e se precisar pode se aliar a Gêmeos e Leão. Alegrias com a família, que vem com boas notícias. Amor com renovação.

Peixes – Fase que pode confiar na sua estrela e resolver a maior parte dos problemas profissionais. Boas notícias sobre dinheiro e novos compromissos financeiros. Seu amor traz carinhos e compreensão.

As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta terça-feira (26)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!