MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo desta terça-feira (20)

Quem nasceu nesta data é criativo, amoroso e inteligente

Da Redação

·
Os nativos de Câncer passam o dia no alerta
Icone Camera Foto por Pixabay
Os nativos de Câncer passam o dia no alerta
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.02.2024, 07:00:00 Editado em 19.02.2024, 13:46:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

É uma pessoa de ideias inovadoras. Alcançará sucesso profissional, graças a sua capacidade de análise. É o amigo das horas difíceis. A família será presença marcante durante sua existência. Criativo, amoroso e inteligente.

Alerta

continua após publicidade

Os nativos de Câncer passam o dia no alerta, e os astros aconselham rotina durante esta fase negativa. Procure ambientes sossegados, fuja de mudanças no trabalho. Evite discussões com seu par afetivo e família. Saúde neutra.

Áries – Não assuma compromissos com a família. O Sol não o favorece e essa influência vai até 20 de março. Cuidado com falsos amigos. Seu organismo precisa de atenção, evite bebidas e exageros alimentares.

Touro – Bom astral em família e cumplicidade na vida a dois. No trabalho e negócios conseguirá se unir a quem podem ajudar. Positivo para viagens e compras. Alegrias com sua família. Entrada extra de dinheiro.

continua após publicidade

Gêmeos – A fase é ótima para realizar suas esperanças no trabalho e dinheiro. A família direta ou indiretamente ajudará no seu progresso. Bom dia para resolver um problema com seu amor. Conte com Aquário.

Câncer – Você passa pelo alerta e deve ficar na rotina. Certos conflitos domésticos podem afetar seu bom humor. Desfavorável para viagens, compras, visitas e mudanças no trabalho. Amor exigente.

Leão – Você está num ótimo astral para renovar seus negócios e conquistar equilíbrio no trabalho. Excelente para compras, viagens, acertos domésticos e tentar na loteria. Sua alegria contagia seu amor.

continua após publicidade

Virgem – Sua vida profissional deve se estabilizar e as surpresas podem chegar logo. A melhor indicação é para o setor financeiro, onde a força de Marte traz novas esperanças. Dê apoio ao seu amor.

Libra – Nesta fase o relacionamento familiar irá desempenhar um papel importante, já que precisará dar apoio até espiritual a todos. Seu trabalho está bem colocado e as finanças começam a se estabilizar.

continua após publicidade

Escorpião – O Sol de Peixes, traz uma das melhores fases do ano. Novidades e muito dos seus projetos tendem a se concretizar. Benefícios vindos da família podem vir em boa hora. Saúde perfeita. Tente na loteria.

Sagitário – O astral é de felicidade com seus negócios e trabalho. Os projetos que estavam parados agora caminham para o sucesso e equilíbrio financeiro. Receberá apoio de Aquário e Gêmeos.

Capricórnio – O clima com a família está bem tranquilo e você pode realizar mudanças que o favorecem. Felicidade com seu amor, que espera mais atenção. A saúde está controlada e não terá problemas.

Aquário – O momento é de equilíbrio no lar e o sucesso nos negócios e trabalho. Podem surgir propostas de sociedades ou parcerias. Você passa por um ótimo período e pode resolver problemas financeiros e domésticos.

Peixes – Nesta fase você terá chances de resolver as finanças, o trabalho e negócios. Acredite na sua intuição e conseguirá realizar muitos dos seus sonhos. Terá que dar apoio à família e seu amor.

As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta terça-feira (20)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!