MAIS LIDAS
VER TODOS

horóscopo

Signos: confira seu horóscopo desta terça-feira (13)

Quem nasceu nesta data é penetrante, impetuoso e sonhador

Da Redação

·
Os arianos passam o último dia de carnaval no alerta
Icone Camera Foto por Pixabay
Os arianos passam o último dia de carnaval no alerta
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.02.2024, 07:00:00 Editado em 09.02.2024, 16:44:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

É uma pessoa intensa. Exerce forte domínio sobre as pessoas à sua volta. Apresenta uma força muito grande. Tem um modo próprio de agir. Os amigos que fizer serão para a vida toda. Penetrante, impetuoso e sonhador.

Alerta

continua após publicidade

Os arianos passam o último dia de carnaval no alerta e a indicação é de rotina. Não comprometa suas finanças com gastos fora do orçamento. No amor, evite impor seu ponto de vista ao seu par afetivo. Saúde com perda de energia.

Áries – O dia é de alerta, estará tenso e querendo se isolar. Procure dar atenção aos problemas da família e evite qualquer tipo de discussão. Desfavorável para novos gastos e viagens. Vença o pessimismo no amor.

Touro – Fase tranquila com a família e sua participação na vida de parentes será muito importante. Saia da rotina, festas, passeios e encontros neste último dia de Carnaval. Muita atenção do seu amor.

continua após publicidade

Gêmeos – A influência dos astros trazem um dia especial para encontros, passeios e descontração. Satisfação em relação a sua vida afetiva, que vem com definições. Sucesso com o público e viagens. Saúde ótima.

Câncer – Fase que deve investir no seu emocional, se sentirá aliviado dos problemas. Dê apoio à família, use sua comunicação e colabore com todos. Tudo bem entre você e a pessoa amada.

Leão – O seu Carnaval será tudo de bom, aceite convites e saia da rotina. O trabalho e as finanças caminham para a solução, vá em frente com seus projetos. Pode sair para festas. Amor compartilhado. Saúde perfeita.

continua após publicidade

Virgem – Nesta fase terá muitas novidades com a família e estará de bem com todos. Aproveite e saia para as festa carnavalescas. Clima de carinhos com seu amor. Dê atenção à Áries e Peixes.

Libra – Os problemas desaparecem e a vida familiar toma rumos de tranquilidade. Melhora o diálogo com todos. Pode sair da rotina. O amor está em sintonia. Finanças com novidades.

continua após publicidade

Escorpião – Você terá benefícios da família e pode aceitar convite para o almoço. O Carnaval vem com equilíbrio. As finanças começam a crescer. Mas, ainda de evitar comentários sobre seus negócios.

Sagitário – O relacionamento familiar está equilibrado, convide os parentes para uma visita. Amanhã Marte, influenciará sua terceira casa trazendo viagens, compras e mudanças no trabalho. Amor com ciúmes.

Capricórnio – A fase é positiva para novas conquistas financeiras. Espere mais uns dias e resolverá tudo. Alegrias com a família que busca mais compreensão, evite ser tão exigente, solte-se.

Aquário – Amanhã Marte estará presente no seu signo trazendo um novo período na sua vida familiar. As finanças estão protegidas. Melhora de sua saúde. Terá um bom Carnaval. Amor neutro.

Peixes – Fase que precisará de paciência e pensamentos positivos. A Lua está no seu signo, mas o ideal é não abusar. Precisará cuidar da saúde, evitar viagens, sair da rotina e atritos com a família.

As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta terça-feira (13)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!