MAIS LIDAS
VER TODOS

horóscopo

Signos: confira seu horóscopo desta terça-feira (12)

Quem nasceu nesta data é prestativo, verdadeiro e paciente

Da Redação

·
Os arianos ficam no alerta até às 21h29
Icone Camera Foto por Pixabay
Os arianos ficam no alerta até às 21h29
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.03.2024, 07:00:00 Editado em 11.03.2024, 14:59:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Quando inicia um projeto, nada o fará desistir. A determinação é o ponto forte. Preza a liberdade, principalmente no que se refere ao modo de atuar. Um de seus maiores objetivos é por um mundo melhor. É prestativo, verdadeiro e paciente.

Alerta

continua após publicidade

Os arianos ficam no alerta até às 21h29, e os astros aconselham calma diante os problemas no trabalho. Cuidado para não entrar em discussões com seu par afetivo. Não gaste fora do orçamento. Saúde com perda de energia.

Áries – Os astros pedem cautela com qualquer tipo de excessos, Sol e Lua o desfavorecem. Você só sai do alerta às 21h29. O ideal é ouvir mais do que falar. Convém não iniciar trabalho ou viajar. Amor neutro.

Touro – Bom dia para se relacionar com quem fazem parte dos seus negócios e trabalho. Terá coragem e maturidade para batalhar pelos seus desejos. O ideal será se programar para o alerta que começa às 21h29.

continua após publicidade

Gêmeos – Positivo para fazer contatos de negócios e trabalho. A tarde será iluminada com o rumo das suas finanças. Pode contar com sócios. Você terá um dia agradável com seu amor.

Câncer – Fase que sentirá a força dos astros para acertar os negócios, ter sucesso no trabalho e entrar em sintonia com todos. Positivo para compras, viagens e receber proteção da família. Realização afetiva.

Leão – Período que deve melhorar a sua imagem apostando no seu talento e na sua garra. Bons contatos de trabalho e negócios. Evite atitudes preconceituosas no ambiente familiar. Amor e paixão.

continua após publicidade

Virgem – Os problemas da vida familiar serão solucionados. Pode ser convidado para parceria e quem tem seu próprio negócio é só usufruir. Maior sintonia no amor, quem está sozinho poderá encontrar alguém de Peixes.

Libra – Nesta fase terá o apoio que necessita para organizar as finanças. Pode confiar no sucesso e até pensar numa parceria. A saúde traz preocupações, por isso se alimente melhor e descanse mais.

continua após publicidade

Escorpião – Você tem a seu favor um período equilibrado, pode ir atrás dos seus interesses pessoais. Use e abuse da sua simpatia. Conte com sócios e a pessoa amada. Novidades na profissão. Tente na loteria.

Sagitário – O seu dia será reservado para melhorar e acertar as condições de felicidade no lar. Positivo para negociar com imóvel, compra, venda, reforma e até mudar de residência. No amor vem novidades.

Capricórnio – Neste período deve resolver os problemas financeiros. É hora de criar novos caminhos no lar e trabalho. Melhore seu relacionamento no amor. Pode negociar com Câncer e Escorpião.

Aquário – Fase que dará lições de sensibilidade com pessoas do setor profissional. Sua forte intuição mostrará o caminho do sucesso. Conte com boa entrada de dinheiro. O clima no amor é de muita paixão.

Peixes – A partir de hoje terá a positiva presença de Vênus no seu signo que o fará mais sensível. Solução de vários problemas, incluindo do setor afetivo e financeiro. Trabalho em alto astral.

As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta terça-feira (12)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!