MAIS LIDAS
VER TODOS

horóscopo

Signos: confira seu horóscopo desta quinta-feira (18)

Quem nasceu nesta data é ativo, leal e enérgico

Da Redação

·
Os nativos de Leão ficam no alerta até às 11h12
Icone Camera Foto por Pixabay
Os nativos de Leão ficam no alerta até às 11h12
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.04.2024, 07:00:00 Editado em 17.04.2024, 15:30:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Sua capacidade de análise é acima da média. Nada o fará desistir de um objetivo, principalmente no que se refere a carreira. Resolverá os problemas no momento em que aparecerem, pois não gosta de meios termos. Ativo, leal e enérgico.

Alerta

continua após publicidade

Os nativos de Leão ficam no alerta até às 11h12, e a rotina deve ser sua aliada durante esta fase desfavorável. Após este horário, quem precisará de cuidados serão os virginianos, nos próximos dois dias e meio no trabalho e vida pessoal.

Áries – Fase que deve acreditar no seu potencial diante de novas responsabilidades. Boas relações no trabalho. Magnetismo acentuado no seu caso de amor. Sorte para ganhar mais dinheiro.

Touro – Mercúrio no seu signo proporciona facilidade para se comunicar com sócios, colegas ou superiores. Mais uns dias e terá um grande avanço no trabalho. Por enquanto evite mudanças. Amor ideal.

continua após publicidade

Gêmeos – O recado para você é bem simples, organize os negócios e finanças, pois dia 20, o Sol o desfavorecerá. Problema de trabalho ou saúde pode afetar seu astral. Vênus, segura o setor afetivo.

Câncer – Momento positivo para ampliar seus conhecimentos, pode iniciar curso profissionalizante. Alguns aborrecimento com familiares. Evite a impetuosidade com seu amor. Marte o faz ser exigente.

Leão – Você fica no alerta até às 11h12, evite mudanças no trabalho, não ultrapasse os limites. Perigo de atritos com pessoas que negocia. Não se aborreça com a família. A tarde tudo volta ao normal.

continua após publicidade

Virgem – Dia que deve ir devagar com compras, viagens ou início de negócios. Organize melhor suas finanças e saiba direcionar sua vida profissional. A partir da 11h12, você entrará no alerta.

Libra – Dia neutro com a família, estará muito exigente sem grandes motivos. Procure organizar negócios e trabalhos ligados a arte, moda, beleza e alimentos. Arrisque na sorte. Cuide da ansiedade. Amor com prazer.

continua após publicidade

Escorpião – Neste período deve encarar as mudanças nos negócios e se precisar pode pedir apoio. Satisfação com a vida familiar. Prosperidade para os que trabalham por conta própria. Amor marcante.

Sagitário – Oportunidades de compras, negócios, mudanças no trabalho e associações com Gêmeos e Aquário. A vida familiar caminha para mudanças, pode ser de casa ou reforma. O amor tende a lhe transformar.

Capricórnio – Fase que deve ter menos sonhos e mais ação. Ideias criativas não devem faltar no trabalho. Sua segurança financeira cresce rápido. Curta os bons momentos com seu amor, paixão por Escorpião ou Libra.

Aquário – As finanças estão mais estáveis com chances de melhorar os negócios e o trabalho. Use a influência das amizades para realizar novos planos. Seu amor está mais apaixonado. Equilíbrio na vida familiar.

Peixes – O clima é de harmonia, a Lua está no seu signo traz oportunidades de conhecer novos amigos. Associações com novos negócios. Ótimo aspecto com a vida afetiva, pode pensar em compromisso.

As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta quinta-feira (18)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!