MAIS LIDAS
VER TODOS

horóscopo

Signos: confira sei horóscopo desta terça-feira (5)

Quem nasceu nesta data é interessado, imparcial e audacioso

Da Redação

·
Os capricornianos passam o dia no alerta
Icone Camera Foto por Pixabay
Os capricornianos passam o dia no alerta
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.03.2024, 07:00:00 Editado em 04.03.2024, 15:41:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Está sempre preparado para os desafios, jamais desiste de um objetivo. Nunca recua diante de um problema. Será uma pessoa ligada a família e seus costumes. Gosta de ajudar os mais necessitados. É interessado, imparcial e audacioso.

Alerta

continua após publicidade

Os capricornianos passam o dia no alerta e o mais indicado neste período negativo é a rotina no trabalho. Controle as mudanças de humor para não magoar seu par afetivo. Viagens neutras. Contenha os gastos. Aja com bom senso.

Áries – As influências astrais desta fase são difíceis de serem compreendidas por você, que é impetuoso. Adie novos negócios, tenha paciência com colegas de trabalho e não discuta com familiares.

Touro – A área profissional atravessa um período equilibrado. Segurança nos negócios, apoio de sócios, superiores e maior responsabilidade com a família. Planeje seu futuro e evite exageros alimentares. Amor estável.

continua após publicidade

Gêmeos – A influência de Marte e Mercúrio na sua positiva nona casa é sinal de sucesso e tranquilidade nas finanças e negócios. Procure afastar o pessimismo, e aproveite com intensidade. Felicidades no lar e amor.

Câncer – Pode contar com apoio para realizar novos negócios e acertar o trabalho. Não mude os planos que vem executando. Consegue acertar as finanças. Companheirismo no amor.

Leão – Bom dia para mudar alguns negócios e ter mais objetividade em relação à sua profissão. Se afaste de quem quer prejudicar. Conte com apoio de Sagitário e Libra. Saúde perfeita. Novidades no amor.

continua após publicidade

Virgem – Período que alcançará seus objetivos, aceite apoio e a participação da família nos negócios e no trabalho. Uma grande integração espiritual vai fortalecer sua saúde e dar equilíbrio no amor.

Libra – O clima no lar está bem tranquilo, todos estão em busca da harmonia e sucesso. Hora certa para iniciar negócios e trabalho. Será importante cuidar da saúde, tome mais água. Vênus traz muito amor.

continua após publicidade

Escorpião – Dia de renovação no seu trabalho e negócios. Terá oportunidade de mudança que estava esperando. Pode investir em construção ou reforma do seu imóvel. Transformação no amor. Tente na loteria.

Sagitário – A Lua no seu signo abre caminhos para resolver problemas da família. Mas, não fique impondo suas opiniões, saiba ouvir e assim evitará atritos. O trabalho e negócios vão bem. Amor dominador.

Capricórnio – Dia de alerta, evite a intransigência nos negócios e trabalho. Não passe dos limites com as finanças. Adie compras, viagens, e não misture a vida familiar com a profissional. Problemas no amor.

Aquário – Marte, no seu signo ativa sua ousadia e traz novas chances no trabalho e negócios. Benefícios da família podem vir em boa hora. Conte com entrada extra de dinheiro. Amor muito intenso, paixão.

Peixes – O Sol ativa sua vontade de realizar mudanças profissionais. Mas é preciso seriedade para lidar com as finanças. O ideal é esperar mais uns dias para iniciar projetos. Amor difícil até o dia 12.

As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira sei horóscopo desta terça-feira (5)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!