MAIS LIDAS
VER TODOS

Famosos

Lucas Penteado é intimado a fazer teste de paternidade

O ator e Ex-BBB seria pai de um menino de seis anos de idade.

Da Redação

·
Lucas Penteado é intimado a fazer teste de paternidade
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.10.2021, 13:36:45 Editado em 05.10.2021, 13:36:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ator e ex-participante do BBB21 Lucas Penteado foi intimado a fazer um teste de reconhecimento de paternidade de um menino de seis anos. Quem entrou com o pedido na Justiça foi Ana Karoline Acre Ferreira de Sousa do Nascimento, ex-namorada do ator.

continua após publicidade

Os dois se conheceram em meados de 2012, quando tinham 16 anos de idade, e namoraram por pouco mais de um ano. No início de 2015, eles voltaram a se relacionar, e Ana descobriu que estava grávida. O garotinho nasceu em outubro do mesmo ano.

Na ação, Ana informou que Lucas pediu o exame de DNA no momento em que ela revelou estar grávida, e novamente se separaram. Ela ainda diz que o ator não acompanhou o período de gestação, não lhe forneceu nenhum suporte financeiro e tampouco fez questão de conhecer seu suposto filho.

continua após publicidade

Em fevereiro deste ano, a ex-namorada de Lucas Penteado buscou a Defensoria Pública para que ele reconhecesse o garoto como filho. Ele foi intimado a realizar um exame de DNA em 24 de março, mas não compareceu.

Diante de sua ausência, Ana entrou com uma ação de investigação de paternidade. Além do reconhecimento de Lucas como pai, ela exige pensão alimentícia de 30% sobre os ganhos do ator e mais uma indenização de R$ 6,6 mil.

Com informações: Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Lucas Penteado é intimado a fazer teste de paternidade"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!