MAIS LIDAS
VER TODOS

VIRALIZOU

Influencer viraliza ao ser barrada em hospital de Manaus

Em meio ao caos que vive o Amazonas com constante falta de oxigênio nos hospitais, uma situação causou espanto e virou meme na internet. A influencer Sanndy Brasil, que ganhou o título de Rainha do Peladão, resolveu fazer uma live tentando entrar no Hospi

Da Redação

·
Influencer viraliza ao ser barrada em hospital de Manaus
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram/Portal do Holanda
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.01.2021, 18:20:14 Editado em 17.01.2021, 18:27:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em meio ao caos que vive o Amazonas com constante falta de oxigênio nos hospitais, uma situação causou espanto e virou meme na internet. A influencer Sanndy Brasil, que ganhou o título de Rainha do Peladão, resolveu fazer uma live tentando entrar no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus. No entanto, foi barrada na entrada, e tentou entrar afirmando ser ‘Rainha’ e ‘criadora de conteúdo’.

continua após publicidade

“De volta no 28 de agosto. Eu só vou passar pra ver como tá a situação, somente. To toda equipada, de máscara, inclusive jaleco porque eu tenho jaleco, somente pra registrar a situação, só isso. Posso entrar como paciente, como criadora de conteúdo, posso entrar como Rainha do Peladão né porque eu ganhei uma coroa, ganhei um título, eu vou usar ele [sic] pra fazer o que o meu coração tá mandando”, diz ela enquanto ordena que o motorista de app entre no local.

“Eu gostaria só de mostrar a situação. Não pode entrar? Somente com autorização? Eu como criadora de conteúdo não posso entrar? Como ‘Rainha’ também não? E como paciente?”, perguntou.

continua após publicidade

Enquanto o segurança explicava que só poderia entrar com autorização, ou se fosse paciente, se estivesse com a saturação de oxigênio em estado mais crítico, ela tentava descobrir mais coisas: "Está lotado?", perguntou, tendo a confirmação do funcionário.

A jovem foi fortemente criticada nos comentários em seu próprio perfil do Instagram, e pela internet afora, chegando a virar meme.


continua após publicidade

Veja o vídeo completo:

Com informações do Portal do Holanda

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Influencer viraliza ao ser barrada em hospital de Manaus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!